E com vocês. Sr. Bob Dylan!

     Finalmente retornei para falar de mais alguma coisa que na minha cabeça,é importante musicalmente...desde começo da semana que tento vir aqui,e não consigo por motivos maiores. Para ser mais precisa, pensei nesse tema desde a terça-feira, dia 24 de maio!Aí vcs me perguntam, do que ela está falanado?Pessoinhas!!!Dia 24 de maio, terça-feira, foi aniversário de nada mais nada menos de Sr. Bob Dylan!!Sim,sim!70 anos!Mas vc sabe a importância dessa figura para o mundo do Rock n' Roll?Descobriremos agora mesmo!
     Robert Allen Zimmerman (Bob Dylan), nasceu em 24 de maio de 1941, em Minnesota, Estados Unidos. Tem como um a de suas maiores influência  Little Richard (que logo logo ganhará um post, por tamanha sua importância), e sempre foi voltado para o estilo folk. Em 2004, a revista Rolling Stone elegeu Dylan como o 2º melhor artista de todos os tempos, perdendo só para os Beatles.
    Dylan é um cara mto a frente de seu tempo, e que misturava outros ritmos com o Rock N' Roll, principalmente o Folk. Muitas pessoas devem conhecer o Dylan, por 2 fortes motivos: o primeiro, por compor duas músicas que um mói de gente regravou, que foram "Like a Rolling Stone" e "Knockin' on heaven's door", e também pelo fato de ter um filho músico chamado Jakob Dylan, que é vocalista da banda Wallflowers e também tem uma carreira solo.
    Eu precisaria de mtos posts para falar a importância de Bob Dylan, no mundo da música, mas acho que consegui passar um pouco sobre uma vida de 70 anos. Espero que vcs também pesquisem aí um pouco sobre esse cara, que tem um discografia um tanto quanto "modesta", se é que vcs me entendem (Discografia de Bob Dylan).Deixo aí pra vc uns de seus clássicos" Weird Al done", e a vontade de escultar Dylan!Parabéns, e que ele produza mto mais!