E pro fim de semana...um pouco de The Runaways!

20:16:00

    Como eu ainda não tinha falado de nenhuma representante femininina aqui no blog,vou começar logo por uma banda: The Runaways.Vcs devem ter ouvido falar delas no fim do ano passado com o lançamento do filme que trazia toda a história delas, que trazia no elenco Dakota Fanning e Kristen Stewart.
     Muito mais que a história do filme, as The Runaways foi (na minha humilde opinião), a 1° banda feminia com atitude e que mostrou ao mundo que o Rock n' Roll tmb é coisa de mulher!Banda formada em 1975 nos Estados Unidos. Como mentora da banda temos a grande Joan Jett, que mais tarde se lançaria em carreira solo e teria como maior hit a música "I love Rock n' Roll", que mais tarde seria regravada por Britney Spears e agora,mais recentemente Miley Cyrus.Mas enfim,não é isso que quero falar!!


    Garotas que tocavam o puro Rock n' Roll com sua pegada e atitude!!Chegarm a fazer turnê com Van Hallen,e mais pra frente, depois da saída da vocalista Cherie Currie, com o Ramones.A banda acabou em 1979, após tantos problemas e conflitos. Porém,deixou um legado de 4 cds, e tmb um ao vivo no Japão. Pra vcs sentirem um pouco do que é a banda,vou deixar um clip, "Cherry bomb", que é o hit mais conhecidos das garotas!Enjoy!;D

You Might Also Like

1 comentários