2 anos sem ele...

 Peço desculpas ao pessoal por ficar tanto tempo sem postar!!Mas por problemas maiores,não pude fazer o meu post especial sobre os 2 anos da morte de Michael Jackson (que foi no último sábado,dia 25/06).Eu acredito que tudo que possa falar aqui é pouco,se tratando de um artista do nível de MJ, que inventou inúmeros records,inúmeros feitos...uma coisa eu deixo bem clara: NADA,NEM NINGUÉM (NEM PORCARIA DE JUSTIN BIEBER) VAI SE IGUALAR AO QUE ESSE CARA FEZ!ELE É ÚNICO,ENTÃO PAREM DE DIZER QUE TAL CANTOR É PRÓXIMO MICHAEL PQ NUNCA,MAIS NUNCA SERÁ!!! u.u
   Após o meu desabafo, separei as minhas fases preferidas do King, só pra dá uma relembrada:
Jackson 5: grupo formado junto com seus irmãos, Michael fazia o estilo R&B e Soul.Já naquela época,ele se destacava mais do que os próprio irmãos,pelo fato de ter uma super voz.
Off The Wall: disco grava do no fim da década de 70, foi o 1º álbum de Michael em carreira solo.Na época de seu lançamento, foi o maior estouro, sendo o disco de Black Music mais vendido. Destaque para a música" Don't Stop 'Til Get Enough", que ganhou o 1º Grammy de MJ.
Era Thriller: simplesmente o álbum mais vendido da história da música.Foi um álbum que influenciou não só o meio musical, mas lançou tendência na dança e na televisão.Dentro do álbum podemos encontrar ainda as músicas "Billie Jean" e "Beat it", que tem o solo de Eddie Van Halen.Com Thriller, Michael se tornou o 1° artista negro a ter uma música nas paradas da MTV.Quem nunca tentou fazer a coreografia de Thriller???
Who's bad?: álbum lançado no fim da década de 80,não teve tanto sucesso como Thriller. Mas conseguiu trazer algumas das melhores músicas de MJ, como "The Way You Make Me Feel" e "Man In The Mirror", por exemplo.
Black or White: na época do lançamento, o videoclip foi transmitido simultaneamente para 27 países, com uma audiência de 500 milhões de pessoas.Mais um novo recorde!

   Bom pessoal, acho que é isso...sei que foi tudo muito resumido, e que faltaram bastante informações a respeito desse super artista.Mas deixei aí pra vcs algumas das fases que eu mais gosto desses cara.Artista completo,inventor,inovador.Vai ser um cara que nunca mais vai existir no mundo da música.Que nossas próximas gerações não deixem o legado dele morrer, e que tudo possa ser influenciado por ele, independente do estilo que toque.Rest in Piece Michael, We love you.