Pin-up-se!!

  Bom pessoa, já ouviram na vida de vcs a expressão "Pin Up"?Ou nem ao menos sabe o que seja?Então vamos falar disso hoje :DDD.Bom, pra começo de história, a representação "Pin Up", foi criada para representar mulheres com corpos bonitos,com roupas curtinhas...mas de uma maneira sensual, sem ser vulgar.Pin Up nunca foi e nunca será vulgar!Elas surgiram em 1940, mexendo com as fantasias do homens da época.Muitos deles colocavam suas fotos em paredes para admirá-las.Daí o nome Pin Up, que significa ser pendurado.Durante a Segunda Guerra Mundial, as mulheres se vestiam como Pin Ups para alegrar os soldados e homens em geral.
  Dentre famosas, podemos citar como ícones e representantes desse estilo a bonequinha Betty Boop e a atriz Marilyn Monroe.


   Mesmo depois de tanto tempo do surgimento desse estilo, ele não caiu no esquecimento e ainda sim é utilizado nos dias de hoje.Muitas famosas já aderiram ao estilo:
Katy Perry
Pitty
Christina Aguilera
  Vendo as fotos delas, tmb dá vontade de ficar igual né??É  simples fácil assim!Como não dá pra sair vestida por aí como uma Pin Up, podemos adicionar elementos do estilo no guarda-roupa.Aí vão algumas dicas:
  1. Usar algumas peças mais coladinhas e com estampas de oncinha por exemplo.Use também vestidos e saias rodadas, camisas de botões com nos embaixo e shorts curtos com a cintura alta;
  2. Para ter aquele tom ingênuo das Pin Ups, aposte no deliniador, um blush leve só na maçã do rosto.Não esqueça do rímel para deixar os cílios longos;
  3. Nada de cabelos lisos!A dica é usar super cachos, de preferência com um tom natural, então use os bobes a vontade.Vale também usar um coque como penteado.
  Pronto!Agora divirta-se e monte o seu look Pin Up!Espero que tenham gostado!Ah sim!E pra não sair do clima "musical",pra vcs entrarem no clima Pin Up, deixo aí um clip que tem tudo a ver com o estilo!"Candyman" da Christina Aguilera!Xoxo <3