Vai um pouco de atitude aí?

    Atitude e Rock n' Roll andam juntos, de mãos dadas.Não adianta ter uma banda por ter...tem que ter atitude.E pra esses caras essa atitude ainda sobra.Só o nome basta: Rage Against The Machine.


   Banda formada em 1991, é composta pelo vocalista  Zack de la Rocha, o baixista  Tim Commerford, o guitarrista  (que na minha humilde opinião é um dos melhores do mundo)  Tom Morello e o baterista  Brad Wilk. A principal característica do Rage é a sua música polêmica, cheia de críticas á América, a ideologia americana, ao imperialismo e a opressão do governo ao seu povo. Junte a isso, elementos do Punk e do Hip-Hop e ainda uma pitada de Trash Metal. Fortes inspirações nos Beastie Boys, Public Enemy e Afrika Bambaataa. Em 1992, a banda lançou o seu primeiro álbum, que levava o próprio nome da banda. Até 1999, a banda lançou mais 2 álbuns, que receberam boa críticas. A banda foi considerada uma das bandas mais influentes da década de 90, servindo de influência pra muita gente por aí.
  No ano de 2000, a banda se separou.Zack seguiu carreira solo. Os outros integrantes se juntaram ao ex-vocalista da banda grunge SoundGarden Chris Cornell, e formaram a já conhecida Audioslave (que também tinha um som bem legal).A banda chegou a lançar 3 álbuns. Sendo que em 2007, o Rage se reuniu novamente.
  Ano passado a banda foi uma das atrações mais esperadas do Festival SWU.


 O Rage Against The Machine do seu início de carreira até hoje, já vendeu mais de 15 milhões de cópia, e também traz na bagagem 2 prêmios Grammy.Rage, é considerada simplesmente a melhor banda no estilo.
 Então, se vc sair por aí querendo montar uma banda de Rock, primeiramente tenha ATITUDE!Então, que tal aprender um pouco com esses caras aí??!Que tem atitude,letra e presença!!Isso basta!Pense nisso!Fique com o clássico deles, "Killing In The Name".