Do seu Jeito! #1


VAMOS COLORIR?


    Super em alta, a moda dos cabelos coloridos está bombando!Moda essa que começou com o movimento Punk que começou em meados da década de 70, com seus moicanos super coloridos. Infelizmente muitas pessoas ainda têm um certo "preconceito" com os fios coloridos. Mas acreditamos que isso é algo está mudando...isso pq muitas famosas resolveram se jogar no estilo!Algumas delas:


   Cindy Lauper que na década de 80 fazia sucesso com seus fios alaranjados!


   Avril Lavigne e suas mechas rosas *---*.


Hayley Wiliams e seu cabelo laranja/vermelho/rosa/loiro...


Katy Perry que atualmente está com um chanel azul!


Lady Gaga e suas 1000 mudanças capilares!


Aqui no Brasil nós temos a linda da Marimoon *-*


Nicki Minaj que não dispensa um cabelo super colorido!


E quem disse que só são as mulheres que gostam de cabelo coloridos?Tá aí Jarde Leto pra nos mostrar o contrário...

   Se você tem coragem para pintar fica uma dica: as tintas boas de verdades são um pouco carinhas!Mas em compensação não estragam tanto o seu cabelo!Algumas marcas famosas: Manic Panic, Jean's Color, Exotic, Special Effects entre outras. A maioria dessas marcas são importadas, então vale a pena dar uma pesquisada antes.


   Outro método super conhecido (testamos e aprovamos) e mais barato é a anilina de madeira. Misturada a algumas colheres de creme de hidratação branco, é um dos métodos mais utilizados  e que permite que as cores sejam misturadas facilmente, sem falar de que a fixação é excelente ;D. Sem falar que não estraga o cabelo!!!

E pra você que não tem coragem ou por algum motivo não quer pintar os cabelos, mas mesmo assim sonha com cabelos coloridos, não se desespere que nós temos a solução!
Existem vários tipos de apliques :
No método microlink, mini-cápsulas de metal são presas nos cabelos com a utilização de equipamentos próprios. É indicado a todos os tipos de cabelo e sua aplicação dura em torno de 2 horas.
Os polímeros de queratina localizados nas pontas das mechas a serem aplicadas são aquecidos e fundidos aos fios. É indicado a todos os tipos de cabelo e o seu processo de aplicação dura em torno de 3 horas (mínimo).
O primeiro passo do método é preparar as mechas que serão utilizadas no alongamento, aplicando a cola de queratina nas pontas das mesmas. Um pequeno aparelho irá aquecer e fundir a queratina das mechas com os fios. Também é indicado para todos os tipos de cabelo e todo o procedimento dura em torno de 2 horas
Este método é bem simples e a sua aplicação (as mechas são costuradas nos cabelos) dura em torno de 1 hora. É indicado para todos os tipos de fios.
O método é o preferido de muitas mulheres porque a sua aplicação é imediata! As mechas são presas aos fios com pequenas fivelas e podem ser retiradas facilmente. E o melhor é que é indicado para todos os tipos de cabelo *-*



Então meninas se vocês por acaso têm medo de pintar ai está a nossa dica! Também experimentamos os métodos que citamos nesse post:






Rocks n' Xoxo :**