Tecnologia do Blogger.

Don't Stop the Music #1



Uma vez lenda, sempre lenda...

          William Bruce Bailey, ou melhor Axl Rose, nasceu no dia 6 de fevereiro de 1962 em Lafayette, Estados Unidos. Desde pequeno Axl já mostrava o seu "jeitão" rebelde e problemático. Teve uma infância marcada por agressões, e só descobriu o nome do verdadeiro pai aos 17 anos de idade. Na adolescência chegou a ser detido vinte vezes antes mesmo até de completar a maior idade. Mas isso não é que queremos explorar aqui. O que nos interessa é o som. Não importa o que ele fez, faz ou fará isso é um problema dele, não acham?Voltando... Em 1983 Axl mudou-se para Los Angeles com seu amigo de infância Izzy Stradlin e juntos formaram a banda Hollywood Rose, que mais tarde fundiu-se com o grupo L.A. Guns formando o Guns N' Roses.

   Axl é considerado pelas revistas Rolling Stone e NME um dos melhores vocalistas de todos os tempos, pela sua presença, postura e atitude e por liderar a que é considerada a última grande banda do Hard Rock, o Guns. Além de cantar, Axl compõe e toca piano. O Guns tem 6 discos lançados:



  • Appetite for Destruction (1987)
  • G N' R Lies (1988)
  • Use Your Illusion I (1991)
  • Use Your Illusion II (1991)
  • "The Spaghetti Incident?" (1993)
  • Chinese Democracy (2008).  

    O disco Use Your Illusion foi lançado em 2 partes por conta da quantidade de material que a banda conseguiu reunir, isso em dois anos e meio de turnê, marca que não conseguiu ser alcançada por nenhuma outra banda.



   Em 23 de novembro de 2008, 15 anos após seu último álbum, o Guns N' Roses finalmente lança o esperado Chinese Democracy, exclusivamente através da varejista de eletrônicos Best Buy. Rose pareceu não querer promover o álbum; em dezembro, fazia dois meses que Rose estava ausente, ele não havia retornado telefonemas ou outros pedidos de sua gravadora. Em 11 de dezembro, Rose finalmente quebrou o silêncio, respondendo a perguntas dos fãs nos fóruns online de dois dos sites mais populares sobre a banda onde respondeu perguntas sobre o Guns N' Roses. Em uma entrevista posterior, Rose afirmou que ele não recebeu o necessário apoio da Interscope Records em relação ao lançamento do álbum.

   No dia 21 de outubro de 2011 o Guns fecha o Rock In Rio. Mesmo com a chuva e atraso, Axl fez mais de 2 horas de show, passando pelos clássicos que marcaram a banda. Com seu jeito de ser ele faz galera pirar até o dia amanhecer.



  Em 7 de dezembro de 2011, foi anunciado que a formação clássica do Guns N' Roses seria introduzida ao Rock and Roll Hall of Fame que acontecerá em 14 de abril de 2012, juntamente com outras bandas, incluindo Red Hot Chili Peppers e The Faces. Comentando sobre pelo seu Twitter, Axl comentou: "Eu gostaria de agradecer ao Rock N' Roll Hall of Fame e ao nossos fãs. Esta vitória é de vocês." Em sua entrevista para o That Metal Show comentando sobre a indução ele disse: "Eu não sei o que isso vai significar em relação à banda velha, à velha formação," ele disse. "Eu não sei o que acontecerá se nós fossemos eleitos, o que eles vão pedir para eu fazer eu realmente não sei, as coisas estão no ar."






   Mesmo com seu jeito de ser, rebelde, fazer tudo o que vem na cabeça e arrumar confusão com todos, Axl é um dos maiores líderes de banda de Rock. Voz forte, presença marcante que muita gente por aí a fora faz questão de copiar e se inspirar. Acreditamos, que mesmo não sendo o Axl da década de 80, ninguém irá superar o que ele fez. Lembrando que idade chega pra todos...uns com efeitos colaterais mais visíveis e outros nem tanto...Axl we fuck love you!kkkk Rocks n' Xoxo :* 




Cquote1.svg Neste jogo que chamamos de vida ninguém disse que seria fácil.Cquote2.svg
                                                                                                             — Axl Rose