Tecnologia do Blogger.

Sessão do seu jeito: Novo visual em minutos!!


Novo visual em minutos!!

        Cansada do seu cabelo?Tá a fim de mudar sem detonar o cabelo!Temos dicas fáceis!!Hoje vamos ensinar como cortar o cabelo em casa! Então, escolhemos duas coisinhas fáceis: desfiar o cabelo e cortar a franja. Confiram e escolham qual mudança cairia melhor em vocês...

         1. Desfiando o cabelo em casa: ou repicando, é uma maneira fácil de tirar aquele aspecto de "certinho" do cabelo, ficando meio "bagunçado", além de ficar ótimo tanto em um cabelo liso como em um cabelo levemente ondulado.



    Sim, esse é o famoso cabelo da Hayley Williams do Paramore!Então vamos ao material que você vai precisar para fazer esse cabelo:
  1. Uma gileta nova (se for um usada, corre o risco de deixar seu cabelo todo quebrado);
  2. Presilhas de cabelo com ganchos (piranhas);
  3. Um pente fino.
     Existem dois métodos para desfiar o cabelo.Então, você analisa para ver o que fica mais fácil de fazer no seu cabelo.
  • Dividindo o cabelo em 3 partes: é importante que quando você for desfiar o cabelo deixar ele bem liso, pois terá um ideia melhor de como irá ficar. Com a ajuda do pente fino, divida o cabelo em 4 partes. Solte um por um e vá desfiando com a gilete. Lembretes importantes: você só pode desfiar o cabelo marcando da orelha até a nunca.NUNCA DESFIE O CABELO QUE FICA PERTO DA RAIZ!!É importante que a medida que você for desfiando, vá observando como vai ficando, para não desfiar demais!



        Para ajudar, você pode se basear nesse vídeo:



  • Dividindo pela parte de cima: com esse método, você dividirá a parte de cima do cabelo.Com o pente fino, divida a parte de cima. Com uma piranha prenda a parte de baixo. Você só irá desfiar somente a parte de cima. Se achar melhor, pode dividir a parte de cima em algumas partes com as piranhas. Você fará o mesmo processo do método anterior.



Outro vídeo para dar uma força! ;)





       2. Cortando a franja: existem vários tipos de franjas.Escolhemos dois tipos para mostrarmos aqui para vocês: o franjão reto e a franja desfiado de lado.




           Para fazer o franjão reto, você vai precisar dos seguintes materiais:
  1. Um pente fino;
  2. Uma tesoura afiada (do mesmo jeito da gilete, se você usar uma tesoura cega, seu cabelo vai ficar detonado! :S).
  • Primeiramente, você vai separar o cabelo que você deseja cortar. Com o pente fino, coloque essa parte para frente. Marque com os dedos a parte que você vai passar a tesoura. Uma dica: sempre corte a franja reta na altura da sobrancelha. Se você cortar muito acima da sobrancelha, vai ficar meio estranho, a não ser que você curta uma franja retrô...e se cortar muito abaixo da sobrancelha vai incomodar seus olhos!Quando você for cortando, vá penteando para ver se vai ficar da altura que você deseja.


Vídeo para vocês se basearem...




  • Franja repicada de lado: você irá precisar de...
  1. Um pente fino;
  2. Uma gilete nova;
  3. Um elástico de cabelo.
  • Com o elástico, prenda a o cabelo, deixando solto apenas a parte que você irá desfiar. Pegando essa parte que você deixou solta, com a gilete, você vai desfiando de uma forma que ela fique desconectada, ou seja uma parte maior outra menor. Se preferir, ao invés de ir desfiando pedacinho por pedacinho, você pode enrolar e ir passando a gilete aos poucos.

Mais um vídeo para ajudar vocês!




       Bom meninas, esperamos que tenhamos ajudados vocês!Escolhemos esses dois cortes, porque já fizemos em casa, e damos a garantia de que se feito como ensinamos dá super certo!Dúvidas?Sugestões?Nos procure no Facebook!Rocks n' Xoxo! :*