Tecnologia do Blogger.

Sessão Don't Stop The Music #8:Banda Hurth'



Entrevista com a Banda Hurth!!

     Então gente não sei se vocês lembram, mas nós fizemos um post com um top 10 de bandas de rock brasileiras, dentre elas estava a Banda Hurth que é aqui de Recife. Fizemos uma entrevista curtinha com o vocalista da banda DW espero que gostem ;)





 Cupcake: Como surgiu a banda?
  DW: "Foi assim, em 2007 Cabeça ( o ex vocalista da banda), me chamou pra formar uma banda e a gente se juntou, achou um nome legal e começou a tocar por aí."
 Cupcake: Porque esse nome?
 DW: "Na verdade esse nome ai foi porque uma amiga da gente achou legal, deu a ideia e nós gostamos porque soava bem."
 Cupcake: Mas o que significa HURTH?
 DW: "Depende antes o nome da banda era Hurt e tinha outro significado, agora é Hurth e é uma cidade na Alemanha... e o U tem ¨(trema)."
 Cupcake: Quais as influências da banda de vocês? 
DW: "Tipo, cada um gosta do que gosta e ai a gente faz a mistura né. Tipo Kildare (baterista) gosta muito de Incubus, Lamb of God, um som mais pesado de Rock'n Roll, Metal. Já João (Baixista), gosta de Fall Out Boy, Panic at the Disco, Paramore.MD (guitarrista) gosta de There for Tomorrow,Ivoryline, The Almost, Run Kid Run,Circa Survive, e outras... Eu gosto de Michael Jackson (rsrs),Stivie Wonder, Leonardo Gonçalves, Anberlin,Flávio José, eu er... gosto de música boa, independente do estilo..."


 Cupcake: Qual o show que mais marcou?
 DW:"Foi o primeiro show da gente, nós tocamos no Recife antigo. No Bar do Reggae, por incrível que pareça. Pra mim marcou porque foi o primeiro show da banda e a gente foi com o intuito de tocar em um lugar, que nem teve o show, não teve nada. E a gente foi passando com os instrumentos e lá tava rolando um show, que a gente nem sabia de quem era, a gente procurou saber de quem era o show e pediu pra tocar e o cara deixou a gente abrir o show. E foi o show que a galera começou a conhecer a banda e pedir que a banda existisse."
 Cupcake: Tem alguma música preferida?
 DW:"Todas as músicas da gente eu gosto né, mas tem uma música da banda que faz a banda chorar!" Cupcake: QUALLLL?
 DW: "Labirinto! Próxima vez que você for num show pode reparar nos integrantes quando toca essa música, tem alguma coisa nela que ninguém sabe o que é, alguma coisa espiritual. Mas acho que a que mais gostamos é INVOLUNTARIAMENTE."
 Cupcake: Quais os planos pra o futuro?



DW: "É, gravar o cd que a gente tá fazendo agora, vai começar essa semana... Pra 2013 né. E fazer vídeo clipe de umas 3 músicas, na verdade eu quero fazer de todas as músicas, porque a galera ta gostando muito, gostam de ver. E voltar a ativa né ;)"

 E é isso ai galera, espero que tenham gostado e vamos deixar vocês com o Vídeo Clipe da ultima música deles:



Facebook da banda: https://www.facebook.com/Hurthmusic

Rocks n' Xoxo! :*