Sessão Pipoca

Meu namorado é um Zumbi




Na sexta-feira dia 8 de fevereiro, estreou aqui no Brasil o filme campeão de bilheteria nos estados unidos "Meu namorado é um Zumbi". E eu, é claro fui conferir logo na pré estreia, pra contar um pouquinho desse filme pra vocês.




 O filme se passa num cenário pós-apocalíptico e tem como personagens principais o Zumbi "R" (nicholas Hout) e a Humana Julie (Teresa Palmer). O filme vem nos mostrar através desses dois que "O AMOR NOS TORNA HUMANOS". O "R" está passando por uma crise existencial, pois começa a criar laços com a Julie, que é uma de suas vitimas por quem ele acaba se apaixonando. O problema é que o relacionamento deles acaba causando reações em outros Zumbis, mas o general ( Pai da Julie) não está interessado em mudanças e sim em exterminar a ameaça Zumbi.





“Estou morto, mas isso não é tão ruim. Aprendi a conviver com isso. Desculpe não me apresentar da forma correta, mas não tenho mais um nome. Dificilmente algum de nós tem um. Nós os perdemos como perdemos chaves de carro, os esquecemos como esquecemos de alguns aniversários. O meu talvez começasse com R, mas isso é tudo que sei. E engraçado porque quando eu era vivo, sempre me esquecia do nome das outras pessoas. Meu amigo M diz que a ironia de ser um zumbi é que tudo é engraçado, mas você não consegue rir, pois seus lábios apodreceram.”
 -Meu namorado é um Zumbi.







“Quando o mundo inteiro é construído com horror e morte, quando a existência é um estado constante de pânico, é difícil ficar preocupado com uma coisa só. Os medos específicos se tornaram irrelevantes. Nós os substituímos por um cobertor sufocante muito pior.”
— Meu Namorado é um Zumbi.






É uma comédia romântica muito engraçada e fofa, passa uma mensagem bem legal e você vai dar boas risadas... Vale a pena conferir.





Trailer:


Rock's and XOXO!