Tecnologia do Blogger.

Estive Pensando: O que o Destino Preparou.


     Foi rápido como um trovão.Foi como um despertar de um sonho do qual eu vivi intensamente e parecia ter sido tão real.E de repente dei conta de que você não fazia mais parte do que eu imaginava ser uma vida ideal ou pelo menos parecia ser até aquele momento.Uma dor terrível tomou conta do meu peito,como se nada mais curasse aquilo.
    Então era real.O que seria de tudo o que conquistamos juntos?Tive que aprender a conviver com essa dor e aceitar o fato de que agora em diante eu estava sozinha na minha caminhada.Resolvi tentar me reerguer...tinha momentos de riso leve,mas era só parar um instante da minha aventura que meus pensamentos pertenciam inteiramente à você.Mas não adiantava o desespero porque eu sabia que aquilo mão traria você de volta.Preferi então o silêncio.
    Vai passando o tempo e eu tentava ver se você ainda ocupava algum lugar dentro do meu coração.E para a minha surpresa (ou não) você ainda estava presente.Tentava tirar todo aquele sentimento, mas nada adiantava.Aprendi a conviver com isso...
     E foi depois de tantas decisões erradas,de tantas palavras escutadas que me deparei com você na minha frente.Dúvidas e pensamentos tomavam conta de mim.Queria saber o motivo da sua volta e o por que de ainda querer participar e fazer parte do seu mundo.Mas minha maior dúvida: será que você sentia o mesmo?
     O destino me mostrou que o que queria esquecer na verdade precisava estar comigo...você precisava estar comigo.Agora sei que nada foi em vão ou por acaso.Era real: você estava onde deveria estar.Ao meu lado.

~Mila.