Playlist: Acabei o namoro!!


Oi pessoas!!

Bem como vocês viram no título, esse post trás uma playlist pra você que terminou o namoro. Pois é acabar o namoro as vezes deixa a pessoa numa bad, e é nessas horas que dá aquela vontade de ouvir umas músicas que subam a auto-estima.  Então estou trazendo aqui pra vocês 15 músicas que podem fazer vocês ficarem muito felizes ou se acabarem em lágrimas... Músicas para todas as fases do término, sim porque primeiro vem aquela fase da tristeza, depois vem o arrependimento e a dúvida, mas a ultima é a melhor, é a fase da superação, aquela em que você se sente super bem pelo que aconteceu, sabe que foi a melhor coisa que poderia ter te acontecido e tem certeza de que fez a coisa certa... 


Então vamos lá!! 

1.Wrecking Ball - Miley Cyrus




"Eu cheguei como um bola demolidora, nunca tive um amor com tanta força, tudo que eu queria era quebrar suas paredes, tudo que você fez foi me quebrar. Sim você me destruiu."


2. Slow Dancing In A Burning Room - John Mayer




"Estamos acabando e você também pode ver isso, estamos acabando e você sabe que estamos condenados. Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas."


3. Titaniun- David Guetta ft. Sia



"Você me derruba, mas não vou cair. Eu sou de titânio!"


4. So Sick- Ne-Yo



"Sem mais voltas por ai, com a cabeça baixa... Eu estou cheio de ficar triste, chorar por você."

5. Resentment - Beyoncé



"Não consigo superar o modo como você me machucou. Não sei como conseguiu entregar aquilo que você me deu a quem não significava nada. Eu pensei que poderia re perdoar, e sei que você mudou, mas tanto quanto quero acreditar em você, sei que não será a mesma coisa. E é tudo porque você mentiu."

6. Evanescence - Call Me When You_re Sober




"Não posso continuar acreditando, estamos apenas nos enganando. E eu estou cansada das mentiras, e você está muito atrasado."

7. Too Little, Too Late - Jojo




"Você pega a minha mão e diz que mudou, mas garoto você sabe que seu suplicar não me engana, porque para você é só um jogo"

8. Stronger - Kelly Clarkson




"Você acha que tem o melhor de mim, acha que foi o último a rir. Aposto que você pensa que tudo de bom se foi, pensa que você me deixou quebrada, achou que eu voltaria correndo. Querido, você não me conhece, porque você está completamente enganado."

9. Take a Bow - Rihanna




" Não me diga que está arrependido, porque não está. Sei que só está arrependido porque foi pego." 

10. So What - P!nk




" Estou me divertindo mais agora que terminamos. Vou mostrar a você hoje à noite, eu estou bem, eu estou ótima e você é idiota." 

11. Wide Awake - Katy Perry




" Queria saber naquele momento o que sei agora. Não mergulharia de cabeça, não me curvaria. A gravidade machuca, você tornou isso tão doce, até que acordei no concreto."

12. Irreplaceable - Beyoncé




"Falando pra mim como eu sou uma idiota, com a conversa de que eu nunca vou encontrar um homem igual a você. Você me confundiu com outra pessoa, você não deve saber nada sobre mim..."

13. Best Thing I Never Had - Beyoncé




"Houve um tempo que pensei que você fazia tudo certo, sem mentiras, sem erros. Garoto, eu deveria estar louca. Então, quando penso que houve uma época em que quase te amei... Você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade."

14. Part Of Me - Katy Perry


"Esta é a parte de mim que você nunca arrancará de mim, não. Jogue seus paus e suas pedras, jogue suas bombas e seus golpes, mas você nunca destruirá a minha alma. Esta é a parte de mim, que você nunca arrancará de mim, não.

15. Roar - Katy Perry


"Agora flutuo como uma borboleta, pico como uma abelha, ganhei minhas medalhas, comecei do zero, para me tornar minha própria heroína. Você não me deixava levantar, mas me levantei já tirando a poeira. Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho, como um raio, vou fazer o seu chão tremer. Você me derrubou, mas me levantei."


E concluo: é realmente difícil esquecer completamente algo, ou alguém. É que o coração não pensa. Acabamos perdendo as contas de quantas vezes mergulhamos em pessoas rasas, sem profundidade alguma. Eu sei que parte do que passamos em nossas vidas é culpa nossa, então vamos parar de deixar que nos dominem, e vamos procurar ser feliz a cima de tudo.


É isso ai galera, espero que tenham gostado!
XOXO' Viivih Silva ;)