Bandas que deixaram saudades...


    Olá amores!Hoje organizei uma listinha com algumas bandas que acabaram e que até hoje deixaram saudade até hoje.

     #NIRVANA: Principal banda do movimento Grunge, acabou em 1994 depois da morte do líder Kurt Cobain. Vamos e convenhamos que não seria a mesma coisa sem ele. Kurt foi um dos maiores vocalistas e líderes de banda que já passaram pelo mundo do Rock.


  #AUDIOSLAVE: a banda durou apenas 6 anos. Era a junção de integrantes de 2 grandes bandas que estouraram durante a década de 90:  Rage Against The Machine e Soundgarden. A banda surpreendeu os fãs de ambas as duas bandas, pois tinha uma química e se destacava por ter um som diferente das demais bandas da cena na época. O motivo do fim da banda foi por conta de "conflitos de personalidade".


  #SEX PISTOLS: uma das bandas percussoras do movimento Punk, surgiu na Inglaterra na década de 70. Mesmo com apenas três anos de carreira e quatro singles, eles são lembrados como uma das bandas mais importantes da história. A banda chegou ao fim em 1978, com a saída do vocalista Johnny Rotten e logo em seguida a morte do baixista Sid Vicius


     #JOY DIVISION: formada em 1976, o Joy Division contou com influências do movimento de punk rock que acontecia na Inglaterra. Eles lançaram seu primeiro álbum em 1978 e as vésperas da primeira turnê americana da banda em 1980, o vocalista Ian Curtis, que sofria de depressão, cometeu suicídio. O lançamento póstumo do segundo álbum da banda "Closer" aconteceu logo em seguida. Após a morte de Ian, os membros remanescentes criaram o New Order.


    #THE SMITHS: liderada por Morissey surgiu em 1982 e juntos lançaram quatro álbuns de estúdio. São considerados até hoje uma das bandas britânicas mais importantes do rock alternativo, além de ser uma das principais influências de bandas Indies atuais. Eles se separaram em 1987 e desde então Morissey segue carreira solo. 


    #THE DOORS: uma das bandas mais icônicas da história do rock. Liderados por Jim Morrison, a banda foi considerada uma das mais controversas dos anos 60. Após a morte de Morrison, por overdose em 1971, os membros restantes continuaram como um trio, até se separarem em 1973.


    #VELVET REVOLVER: apesar de não ter acabado oficialmente, a banda está em hiato desde 2008, sem previsão para um possível retorno. Formada por Scott Weiland e os ex-integrantes da formação inicial do Guns n´Roses, além de Dave Kushner, o Velvet Revolver chegou a lançar singles de sucessos como "Slither" e "Fall to Pieces", no entanto com a saída de Weiland em 2008, interromperam as atividades. 


    #BEATLES: formada em 1960, a banda de Liverpool é uma das mais conhecidas e importantes do mundo. Mesmo com apenas dez anos de existência, os Beatles revolucionaram o rock mundial e produziram uma infinidade de singles ao logo de sua carreira. Em 1970, a banda se separou oficialmente e cada integrante seguiu em carreira solo. John Lennon, foi assassinado em 1980, e George Harrison morreu em 2001 por um câncer de pulmão. Paul e  Ringo continuam na ativa até hoje. Beatles com toda certeza é a banda que mais faz falta. Na minha opinião sempre será a maior de todas. <3



     Cada banda dessa faz falta. Fora as que não coloquei,porque ia ficar muito grande o post!Mas e aí,qual vocês sentem mais falta?Beijos! :*