Resenha do livro: Destrua Este Diário

12:52:00


Olá pessoas!!
Confesso que estava sem inspiração esses dias pra postar aqui no blog, sabem como é a correria dos dia a dia, as responsabilidades acabam nos deixando sem tempo (consequentemente sem inspiração) para fazer o que gostamos. Enfim, no dia 19 de abril completei 22 anos (='( cada vez mais velha), e resolvi me dar um presente, comprei pra mim o livro "Destrua Este Diário" da Kari Smith, Editora Intrínseca. 


"Wreck This Journal' é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos "destrutivos"- deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais - com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo."
Página oficial: Destrua Este Diário

Bem, como diz na Página Oficial, Destrua Este Diário, pode ser um livro perturbador para algumas pessoas. Para cumprir as tarefas do livro você precisa se permitir, o bom é que você pode interpretar as tarefas como quiser e não precisa seguir nenhuma ordem. Confesso que quando abri o livro e folheei um pouco, fiquei bastante nervosa e ansiosa, nervosa por não saber por onde começar e ansiosa para dar início a minha destruição, pois o livro é para ser literalmente destruído. É claro que cabe a você destruí-lo da maneira que achar mais conveniente. (HAHA)
Enquanto ao livro em si, o material com que é feito é muito bom, as folhas são grossas, e a capa parece ser realmente feita de papelão, as partes de "fita adesiva" tem textura de fita adesiva e as fontes utilizadas no livro são bastante chamativas.
Adorei o livro, acho que eu não poderia ter comprado presente melhor para mim! haha

RECOMENDADÍSSIMO!!

A medida em que eu for destruindo o meu vou postar fotos na página do Cupcake, então corre lá e da uma sacada ;)


  

You Might Also Like

1 comentários