Tecnologia do Blogger.

CD novo da Pitty!


      Aconteceu no dia 03 de maio o lançamento oficial do novo álbum da Pitty. O novo trabalho vem rodeado de novidades, fugindo muito do convencional da banda e trazendo um Rock psicodélico e totalmente viciante.  
     Após quatro anos sem nos apresentar músicas inéditas, e com as grandes mudanças em sua vida pessoal, como a morte do integrante da banda e seu amigo de longa data Peu Souza, e também a saída do baixista Joe, como a mesma declarou em algumas entrevistas, Pitty ressurge com uma nova formação de banda, muitos planos na bagagem e surpreendendo mais uma vez com o seu melhor!

      Já em turnê, nas faixas do novo álbum o ritmo africano surge maravilhosamente bem trabalhado, com instrumentos essenciais para esse som como o agogô e o caxixi, incrementando o Rock como eu nunca havia visto até então, resultando em um som incrível e de ótima qualidade.
       Para quem não curte o Rock nacional, vale a pena deixar de lado certos preceitos e ouvir o novo trabalho da cantora, que traz um som diferente se comparado aos antigos álbuns da banda. Com a produção de Rafael Ramos e a mixagem da lenda musical Tim Palmer, o álbum fica ainda mais digno de ser ouvido e aplaudido.


       E nem preciso comentar como a Pitty está ainda mais bonita com um visual mais sofisticado, exalando maturidade e um ar totalmente ‘mulher fatal’ mas sem deixar a mão daquela pegada Rockstar que nós mulheres tanto amamos e que lhe cai muito bem. \o/
     Melhores músicas do álbum na minha opinião, confiram:
  • Deixa ela entrar;
  • Boca aberta;
  • Lado de lá;
  • Sete vidas;
  • Um leão.