Tecnologia do Blogger.

Para quem ainda não viu "Malévola"!


      A algumas semanas estreou nos cinemas brasileiros o primeiro filme onde a protagonista é uma Vilã da Disney, minha amada Malévola!Angelina Jolie interpreta a personagem, e pra mim não existiria interprete melhor para dar vida a vilã. Para quem, assim como eu, sempre fica na torcida a favor da vilã, se surpreendeu do começo ao fim.

      Como toda boa história essa também tem dois lados, um romance que se transformou em uma tragédia, e tudo pela ganancia do homem. Um ‘conto de fadas’ que consegue nos mostrar a pitada de realidade por trás de todos os efeitos.

      Ao contrário dos outros contos de fada, o filme Malévola mostra que o amor verdadeiro é algo inexistente e improvável, ok, eu discordo, acho que infelizmente apenas alguns têm a sorte de encontrá-lo, mas acredito piamente que ele exista! E como mostra o filme, não precisa existir especificamente entre um homem e uma mulher. Pode vir da família, dos amigos ou de qualquer pessoa que nos faz sentir bem. E o mais importante, é algo construído pelo tempo!

       Achei o filme maravilhoso, bem diferente do que imaginei, os efeitos estão incríveis a ponto de nos fazer imaginar que tudo ali era real, os voos, as batalhas, os feitiços e todo o resto. Vale a pena conferir! E tem também a trilha sonora do clássico A bela adormecida, Once Upon a Dream, interpretada por Lana Del Rey, não deixe de ouvir ;)