Tecnologia do Blogger.

E para o fim de semana:séries antigas!



       Olá amores!Fim de semana chegando,coisa boa!Se assim como eu,você vai mofar em casa,tenho uma super dica para dar:que tal assistir um pouco de séries antigas??Separei algumas como sugestão,e vou falar um pouquinho de cada.

     1) Friends:com toda certeza você já pelo menos ouviu falar de Friends!É uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos,tanto que chegou a ter 10 temporadas.A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.A série foi responsável por revelar atrizes como Jennifer Aniston e Courteney Cox.Até hoje ela é reprisada e ainda faz muito sucesso.Confesso que é uma das minhas preferidas e que queria que voltasse muito!!


     2) Angel:essa eu confesso que não assisti todas as temporadas,mas de uma certa forma ela fez parte da minha infância,porque lembro muito dela passando na tv,principalmente nas sextas-feiras de noite.A série é um spin-off de Buffy the Vampire Slayer (intitulada Buffy,A Caça-Vampiros no Brasil ) contando a vida do vampiro com alma Angel, lutando em Los Angeles contra o mal.Estrelada por David Boreanaz,que atualmente está na série Bones.


     3)Buffy, a caça-vampiros:essa eu também assistia uns pedaços.A história da série fala sobre a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz. Contrariamente às suas antecessoras, Buffy tinha um círculo de amigos leais, que se tornou conhecido como o "Scooby Gang".A série fez tanto sucesso,que chegou até a virar filme.


      5)Sabrina,aprendiz de feiticeira:dessa eu falo com todo o carinho do mundo,porque marcou muitoooooo a minha infância!Até bruxa eu queria ser por causa da Sabrina!Kkkkkkk!Inspirada nos quadrinhos da Archie Comics, Sabrina, the Teenage Wich, cuja personagem principal é a Sabrina, uma adolescente que aos 16 anos de idade começou a usar os seus poderes por ser uma bruxa. Interpretada por Melissa Joan Hart, Sabrina tem agora que controlar os seus poderes, nomeadamente na escola e com os seus colegas. Sabrina é sobrinha de duas irmãs que vivem juntamente com ela e tem um gato preto que fala, chamado Salem.Também foi uma das séries mais bem sucedidas de todos os tempos.Assim como a Buffy,Sabrina também virou filme.


     5)Clube do terror:lembro que quando estava de férias assistia essa série todas as tardes e confesso que tinha um pouquinho de medo!A história da série se passa em torno de um grupo de adolescentes autodenominados "Midnight Society" ("Sociedade da Meia-Noite"), que se juntam para contar várias histórias de terror. A cada semana, num local secreto na floresta, um membro conta uma história de terror ao grupo, a qual é mostrada ao telespectador, entre a chegada do grupo ao local e a sua partida. Cada narrador começa a sua história dizendo "Submitted for the approval of the Midnight Society, I call this story…" ("Submetida à aprovação da Sociedade da Meia-noite, chamo a esta história…"),momento no qual atiram pedaços de cortiça para a fogueira, aumentando a intensidade das chamas e produzindo um estranho e assustador fumo branco. O contador anuncia então o título da história: "The Tale of…" ("O Conto do…").Esses contos falam de assuntos variados,como fenômenos paranormais,fantasmas,magia,vampiros,bruxas,casas mal-assombradas,etc.

     Espero que tenham gostado das minhas indicações!Depois contem lá na nossa page o que acharam! ;)