Tecnologia do Blogger.

Alfaparf: Creative Crazy Colors

Oie gente!

A muito tempo eu tento pintar o cabelo de azul, no comecinho do ano cheguei a descolorir, mas nunca dava certo. Tentei anilina, tintura e nada. Na semana passada resolvi então que mudaria a cor dos cabelos, pois manter o minimo de azul que conseguia com a anilina era ruim, tinha que retocar toda semana e fui a loja destinada a comprar uma tinta preta, mas quando cheguei lá me deparei com a Creative Crazy Colors da Alfaparf e fiquei curiosa. 



Resolvi comprar, mesmo com as vendedoras dizendo que meu cabelo é muito escuro e que não ficaria nem um pouquinho azul, já que não posso descolorir o cabelo ( o meu cabelo é muito fraco devido a uns tratamentos médicos que fiz quando mais nova e qualquer química pesada o faz cair).
Comprei, pintei em casa mesmo e sabe que adorei o resultado?
A tinta é um tonalizante sem amônia, que tem um cheirinho maravilhoso ( tipo cheiro de gelatina), que além de colorir, hidrata bastante os cabelos e a quantidade que vem é muito boa, com uma caixa consegui pintar os meus cabelos e olha que tenho bastante e não são tão curtos.

Ignorem a péssima qualidade da foto

Não ficou todo azul é claro, mas boa parte do cabelo ficou azulada e no sol fica liindo!!
Estou muito feliz com o resultado e super indico pra vocês que querem ter cabelos coloridos também, alem do azul que é o Ice Blue, tem também verde, rosa, roxo e vermelho.





XOXO