Tecnologia do Blogger.

Viagem a Buíque


Oie!!


Não sei se vocês sabem mas eu sou estudante de pedagogia, estou no 9º período e resolvi ser monitora de uma das disciplinas que mais amo, Fundamentos do ensino de artes. Essa disciplina mexeu muito comigo e me ajudou muito a formar quem eu sou hoje. Uma das atividades da grade curricular dessa disciplina é uma viagem a cidade de Buíque que fica no interior de Pernambuco. 




É interessante porque lá quase não pega redes de celular, usei meu celular mais como câmera mesmo. Tanto na primeira quando dessa ultima vez, fiz 3 trilhas a trilha da igrejinha, a trilha do homem-sem-cabeça e a trilha do Chapadão.  Pra chegar nas trilhas tivemos que andar de Pau de Arara,  foi bem difícil, mas me senti quebrando um pouco (MUUUUITO) a rotina e foi bastante libertador.
 Vou postar umas imagens aqui da viagem para vocês verem o quanto é legal quebrar um pouco a rotina as vezes, principalmente para quem puder sair da cidade grande e se desvincular um pouco do mundo. Buíque é minha dica pra quem quer fazer umas trilhas legais e se sentir livre, pois lá no meio do nada foi a única sensação que tomava conta do meu corpo, a de LIBERDADE.















E é isso pessoas, isso foi um pouquinho da minha viagem para Buíque-PE.

XOXO'