Oscar 2015: Resumo


      Todos nós sabemos que o OSCAR é a Premiação mais importante do mundo, já virou de costume todas as pessoas irem assistir seus atores e atrizes favoritos ganharem um prêmio qual é rara é a oportunidade.

         (OBS: Nesse post não haverá nenhuma revelação sobre os prêmios.)

Vamos começar pelo tapete vermelho que para mim esse tapete teve sorte de ser pisado por pessoas talentosíssimas e lindíssimas, além do mais que todos se superaram em todos os quesitos, inclusive na seleção das roupas!


       Começando pela ordem, Emma Stone estava belíssima (Como sempre!) com seu vestido longo amarelo abacate e uma espécie de ''pele falsa''. Jennifer Aniston com seu vestido tomara que caia com cor de pele com um brilho belíssimo mais um corte discreto ressaltando sua beleza a partir das pernas. Julianne Moore que demonstrou que usar vestido brilhoso não é cafona e sim muito moderno, que até mostrou que ela tem um gosto jovem e ao mesmo tempo maduro . Agora falando em brilho a Lupita Nyong'o venceu, com seu vestido feito totalmente de pérolas conseguiu não exagerar e sim brilhar pois fez com que o vestido parecesse sua pele!. Agora falando em divas vamos conversar sobre a Meryl Streep que ao longo de toda sua vida foi indicada a 19 Oscars e ainda está pronta para receber mais indicações, com sua idade sabemos que ela é pra lá de um cinquentona porém bem mais conservada do que uma, ela decidiu se comportar a sua idade porém de forma adequada e elegante.

Entrando no Teatro Dolby... Iremos falar no Neil Patrick rsrsrs (Inevitável).Já chegando fazendo uma piada dando boas-vindas aos “mais brancos de Hollywood”, para em seguida corrigir “aos mais brilhantes”. Uma ironia com a criticada ausência de negros nas categorias de atores e de direção. Após as poucas piadas que funcionaram ele performou com Anna Kendrick em tributo ao 'Amor ao Cinema' que após alguns minutos o Jack Black ''Interrompe'' e digamos que tira todo aquele clima tenso de ser tão '' OSCAR!'' Sabe ? hahaha 


      E chegando no meu assunto tão esperado, Lady Gaga fez uma homenagem a Noviça Rebelde e logo triunfou com uma interpretação vibrante de Sound of Music, recebendo elogios rasgados de Julie Andrews, a atriz britânica que viveu a protagonista do clássico, Maria.


        Lady Gaga Belíssima, agradecendo por todo o Teatro ter aplaudido de pé sua performance.


Também recebendo a grande homenageada! <3 

Aqui estão alguns Snaps que eu consegui do evento antes, na hora e depois do Oscar!Mas como nem tudo são Flores.....  a internet não perdoou nenhum momento desse Oscar! 

Jesus Leto.... como sempre! 


       Gaga... melhor faxineira! <3


   
       Gaga vem limpar minha escola <3


         And Oscar goes to....


        Não pude evitar! hahahahahahahaha



Post por