Tecnologia do Blogger.

SAD


As vezes sua vida ta maravilhosa, as coisas vão bem no trabalho a faculdade ta ótima, ta tudo lindo. Ai de repente você vai pensar na sua vida como um todo e vê que não ta completa, se sente sozinha. Tem amigos, família e tudo mais, mas falta alguma coisa sabe?
Falta um amor, alguém que te complete, que não seja uma simples ficada ou uma ficada complicada, que seja seu, que esteja perto quando você ta se sentindo sozinha. 




Tô numa fase bem assim hoje, não é sempre, na verdade geralmente tô nem ai e quando perguntam algo relacionado a relacionamentos respondo: Tô solteira e me basto, passando muito bem obrigada!
E realmente me sinto assim na maior parte do tempo, quase todo o tempo na verdade. Foda é quando bate a carência e eu começo a pensar em tudo aquilo que disse ali em cima, tenho uma vida maravilhosa sabe, estudo pedagogia e tô me formando, poxa tô na portinha do ultimo período, fazendo TCC, iniciando uma pós graduação, tenho um emprego no qual faço o que amo, não sou tão bem remunerada quanto gostaria, mas estou pensando em formas de suprir isso, tenho uma família linda, pais que me apoiam, que se orgulham de mim, uma irmã adolescente que graças a Deus me faz companhia, me ouve, ri e chora junto comigo, está se tornando aos poucos uma das melhores amigas. Ai paro e penso, tenho uma vida maravilhosa, perfeita!!!


Não sei porque as vezes bate esse vazio que tô sentindo agora e eu choro, choro muito...
A única coisa que me conforta é que sei que amanhã vai passar e eu vou voltar a me bastar.
Já passei por muita coisa na vida, tenho 22 anos, passei por 5 namoros e inúmeros relacionamentos que me fizeram aprender a ter calma e fizeram perceber que é melhor estar sozinha do que com qualquer pessoa. Ufa! Desabafei, tava precisando...

                      Amanhã vai passar!!