Tecnologia do Blogger.

Escuto até hoje!


       Sempre existem algumas bandas ou músicas que marcam alguma época da nossa vida.Elas marcam tanto que acabamos escutando até hoje,de uma certa forma.Então,resolvi montar uma pequena playlist de músicas que escuto desde a minha adolescência e consequentemente fazem parte de mim ou realmente contam uma parte da minha história,sobre algum acontecimento importante.

  1. Losing Grip_Avril Lavigne: acho que essa é a minha música favorita da Avril.Fica até difícil de escolher.Sou fã dela desde a minha época de escola,e acompanho o trabalho dela desde o início.O primeiro álbum dela, "Let it go",é o meu favorito,tanto em questões de músicas (me identifico muito com as letras) como naquele visual dela que eu pirava e tentava copiar e ser igual a ela!Acho que sou um little black star até hoje!kkkkkk

    2. Dream on_Aerosmith: tá aí uma banda que eu posso falar com toda a certeza de que é uma das bandas da minha vida.Sei que essa música já fazia muito sucesso,mesmo antes de eu nascer.Mas essa é a minha preferida desses caras.A letra e o sentimento que ela foi feita é capaz de tocar qualquer pessoa.Simplesmente uma obra de arte.


   3.Hunter_Dido: não sei se vocês conhecem a Dido.Se conhecem,conhecem por conta da música "Thank you",que foi a música dela que é mais conhecida.Porém,a minha favorita é "Hunter".É incrível como tudo se encaixa perfeitamente com essa mulher:a harmonia,a letra e principalmente a voz tão doce dela.


   4. Rollin_Limp Bizkit: uma das bandas mais importantes do New Metal não poderia faltar nessa playlist.Com uma mistura maravilhosa de metal e hip hop,esses caras conseguem fazer esse som que me vicia até hoje.



     5. Cleanin' out my closet_Eminem: essa música estava no auge da carreira do rapper do Eminem.O que me impressionava nele,era o poder de ser sincero e sempre falar o que pensava.O que me marcou nessa música foi o fato de ele abrir o coração para falar de tudo o que tinha passado com a sua mãe e expor sem medo.Se você conhece um pouco da vida do cara,vai entender do que estou falando.Amo!


    6. Don't look back in anger_Oasis: vocês sabem que sou apaixonadíssima por Rock Britânico.e a minha banda favorita desde a adolescência é o Oasis.Aquele jeito "arrogante" e a qualidade musical desses caras me conquista até hoje,mesmo a banda tendo chegado ao fim. :/


   7. Too bad_Nickelback: confesso que assim que o Nickelback  surgiu,eu achava a banda meio estranha.Não me perguntem o porque.Mas com o passar do tempo,comecei a conhecer o trabalho dos caras e com certeza eles tem músicas que curto muito.Too bad é a minha favorita.


       8. Não sei viver sem ter você_CPM22: se eu for citar a minha banda de rock  nacional favorita,essa banda seria o CPM22.Já fui para muitos shows desses caras e acompanho o trabalho deles até hoje (Deadfish também está nesse meio).Essa foi a música que mais me marcou.

    9.The beautiful people_Marilyn Mason: eu tinha muito medo do Mason e não conseguia de forma nenhuma ouvir o som desse cara.Achava tudo muito bizarro.Mas com o passar do tempo conseguir entender a proposta desse cara e a mensagem que ele queria passar.Essa música foi a que mais me marcou.


  10. Stay together for the kids_Blink 182: com certeza uma das bandas da minha adolescência.Aqueles caras que tinham um influência Punk Rock e que aprontavam muitas zoeiras nos seus clipes,mas que também na hora de falar sério sabiam fazer e muito bem.Sinto falta do trabalho desses caras. <3



    Ai gente,se eu fosse falar de tudo que comecei a ouvir durante a minha adolescência até hoje,montaria um post enorme e que vocês passariam dias lendo,de tanta coisa que escuto!kkkkkk!Espero que tenham gostado.Comentem lá na nossa page no Facebook e quem sabe posso até montar uma parte dois desse tema! :*