Tecnologia do Blogger.

Livros, livros e Ooop's mais livros!!!

Olá pessoas mais lindas do mundoooooo!

Estava morrendo de saudades de vocês, estive um período bastante ocupada, cheguei a reta final do meu curso de Pedagogia e precisava me dedicar ao tão temido TCC (trabalho de conclusão de curso), consegui me sair super bem e na sexta-feira passada apresentei meu trabalho com louvor!! õ/ 
Bom, a notícia é que eu estou de volta e cheia de novidades, começando pelos meus cabelos que estão azuis, (fazia tempo que tentava e finalmente consegui! haha), também pelo mais novo esporte que pratico, tá eu não praticava nenhum, mas agora sou Cheerleader, SIM, existem times de FA no Brasil e em Pernambuco, comecei a namorar novamente... 


Em meio a todas essas novidades a que venho trazer para vocês é maravilhosa, como estou no finalzinho da facul, quase pegando o diploma, terei mais tempo para me dedicar a uma das maiores paixões da minha vida que é LER.


 Então resolvi reunir aqui alguns livros que já li e indico para vocês, alguns que eu tenho em casa e pretendo ler, e alguns que estou maluquinha pra comprar, então vamos aos livros?


Vou começar pelo Barril do Jack Sparrow!


Comprei o Barril na bienal do livro aqui em Recife, fazem alguns anos, ele é composto de 1 camisa, 1 barril e 4 livros, que contam algumas histórias do meu querido Jack na sua adolescência,  no Barril os livros vão do volume 5 ao 8 e são intitulados como : A idade do bronze, Prata, A cidade de ouro e O guardião do tempo, os volumes de 1 a 4 são vendidos em outro box "o Baú do Jack Sparrow", que infelizmente ainda não encontrei pra vender, os livros são da editora Melhoramentos e autor é Rob Kidd. Super indico, para quem gosta das aventuras do Capitão Jack Sparrow. 

Diários do Vampiro.


Tenho dois livros da série Diários do Vampiro, os volumes 1 e 2, que são respectivamente "O despertar" e "O confronto". Adorei os livros, mas por causa deles parei de ver a série, porque a historia do livro é bem diferente da história da série,  O livro "O despertar" conta a história de Elena, uma garota super popular e que todos os olhares são voltados a ela, até a chegada de um garoto novo na escola, super misterioso, ela fica super chateada por não conseguir chamar a atenção dele, e decide descobrir cada detalhe da vida dele. No meio desses detalhes, ela descobre que ele a ignora porque ela o lembra alguém e quase no final do livro descobre que ele é um vampiro. Em "O confronto", a história continua e Tyler acusa Stefan pela morte do professor Tanner e Stefan desaparece, não acreditando na cupa dele Elena se vê obrigada e enfrentar Damon para descobrir o que ele fez com Stefan. Se interessou pelos livros? Eles são da editora Galera Record e foi escrito por L. J. Smith.

Alice no País das Maravilhas, Alice através do espelho e Peter Pan.


Bem, esses livros são a inspiração da minha vida, Amo a história da Alice e essa edição de bolso vem com os dois livros "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", de  Lewis Carroll em um só, que por sinal é muito bem traduzido. A Edição de Bolso do Peter Pan, de J. M. Barrie, também é magnifica. Além do designe dos livros que é lindo, todos de capa dura, as letras são do tamanho perfeito e a história nem se fala, é a melhor parte!
Os livros são da editora Zahar e são maravilhosos.


A bonitona encalhada e Bergof Blondes


A bonitona encalhada é um livro super divertido de Laura Henriques, contando as histórias da vida sentimental dela e trazendo dicas e truques para desencalhar, o livro é da editora Leitura e é inspirado em seu blog "abonitonaencalhada.blogspot.com". O livo Bergof Blondes de Plum Sykes , conta a história daquelas incriveis garotas que tem personal shopper, são adeptas do Indoor Bronze, pegam caronas em jatinhos particulares e correm incessantemente atrás de um noivo ricaço. Mas, será possível encontrar o amor numa cidade em que a felicidade é ser convidada para uma ultra-secreta liquidação de jóias da Van Cleef & Arpels? O livro é bem legal e faz você repensar um pouco, quais os valores que realmente importam. 

O poder do agora e Destrua este diário.


O poder do agora de Eckhart Tolle da editora Sextante e Destrua este diário de Keri Smith da editora Intrinseca, são dois livros de auto ajuda, o primeiro explicando um pouco sobre o tempo e fazendo você refletir sobre qual momento é importante viver na sua vida e o segundo vem como um cano de escape para o stress, trazendo coisas bizarras em suas páginas para serem feitas pelo leitor.

Johnny Depp
Biografia Ilustrada


Por esse livro eu tenho um grande amor, primeiro porque ele traz a história de um grande ator, que sou muito fã por sinal e segundo porque ganhei de uma pessoa muito especial, meu namorado lindo!


Eu ainda não terminei de ler o livro, por causa da faculdade, mas agora que estou com tempo irei devorá-lo em um dia!


O livro além de trazer toda trajetória de Johnny, mostra umas fotos maravilhosas de momento da sua vida! <3 Amo essa foto!!!!

A culpa é das estrelas e A escola do bem e do mal.


A culpa é das estrelas de John Green, da editora Intrisseca, foi um dos best sellers, que não li, pois é esse livro é da minha irmã e tomei como meta lê-lo agora nas minhas férias, assim como o livro, A escola do bem e do mal, de Soman Chainani, da editora Gutenberg, minha irmã (Vic), me indicou esses dois livros, espero que sejam bons!!


Bem gente, esses são meus tesouros, está faltando ai o livro Não se apega, não, de Isabela Freitas, que é um livro que eu amo, mas está emprestado. Resolvi fazer esse post pois como quero voltar a ler por prazer, livros que eu goste sai em busca de resenhas e indicações de livros na internet, achei poucos que me interessavam, então resolvi compartilhar os livros que gosto com vocês e espero ajudar quem, assim como eu ama ler. Achei na internet alguns títulos que quero adquirir como os livros " Um sorriso ou dois", "Não sou uma dessas" e "Não se iluda, não". Assim que os tiver, prometo fazer uma resenha aqui para vocês.



É isso pessoas espero que tenham gostado! Beijin'