Tecnologia do Blogger.

Top 5 San Diego Comic-Con 2015!



Oi galera! To de volta pra falar um pouquinho sobre a Comic-Con San Diego, que esse ano bombou como nunca! Assumo que a do ano passado prometeu muito e não cumpriu, mas a desse ano simplesmente superou todas as expectativas! Eu vou fazer um top 5 dos maiores destaques (na minha opinião, claro) desse evento sensacional *-*


1 – DC Comics – Sim! Por mais que eu seja uma fã assumida da Marvel, a DC trouxe coisas muito mais empolgantes pra essa Comic-Con. Como o elenco de Batman VS Superman e um trailer de deixar qualquer um com o coração na mão. Além de depois do evento, o trailer de Esquadrão Suicida, tirando todas as dúvidas quanto a interpretação de Jared Leto como Coringa. Posso dizer sem dúvidas que a DC dominou essa CC. Tenho que dizer que eles finalmente estão no caminho certo em seu universo de filmes, depois de muitos fracassos, como Lanterna Verde (que vai ganhar uma refilmagem), Mulher gato e dúzias de filmes mal sucedidos do Batman.


2 – Guilherme Del Toro – Esse aqui me deixou totalmente histérica! Além de ele estar envolvido na produção de um dos meus jogos de terror favoritos (O novo ‘Silent Hills’ que já teve uma demo de graça que foi sensacional! ) ele dirigiu o filme de terror mais esperado pra esse halloween: Crimson Peak! O elenco é incrível e os trailers prometeram muito, agora é só esperar esse lançamento em novembro! :)


3 – Marvel – Esse ano, a Marvel perdeu a supremacia de lançamentos na Comic-Con. Seus maiores e únicos trunfos da conferência foram o novo quarteto fantástico: O Quarteto Fantástico e a Força Do Destino, Deadpool e X-Men Apocalipse. Estou especialmente animada para esses filmes, mas acredito que eles deveriam ter dado mais espaço para Homem-Formiga, que o lançamento mais próximo deles. Em minha opinião, isso não foi nada comparada a Comic-Con de 2012 e 2013, que trouxeram personagens ‘vivos’ para o marketing dos filmes ( RDJ como Tony Stark e Tom Hiddleston como Loki, respectivamente.)

P.S.: Sinceramente, um filme do Gambit é tudo que os fãs não queriam ouvir nessa Comic-Con. Os boatos de um filme da Viúva Negra e até mesmo do Loki deixaram todos apreensivos, mas... Gambit? Pra o universo do X-Men que já vai ser praticamente ‘fechado’ no Apocalipse? Marvel, por favor, melhore!


4 – Star Wars – Bem, eles não trouxeram nada de 'novo' para a convenção, mas apenas a presença de uma tropa de Stompers armados e marchando na Comic-Con foi mais que o suficiente. Para ser sincera, Batman Vs Superman e Star Wars: O Despertar da força foram os lançamentos que fizeram esse ano de CC valer a pena. E, claro, ver o elenco todo e clássico é mais que empolgante! Fiquei mais ansiosa ainda para o episódio 7 do J.J. Abrams.


5 – Jogos Vorazes – A Esperança parte 2 – Essa saga veio se despedir nessa Comic-Con. Com agora a segunda parte de A Esperança. Sinceramente, não gostei muito da parte 1, achei que eles podiam ter feito um final mais empolgante do que desesperador, além de várias incoerências com o livro... Mas, apesar dos pesares, esse encerramento promete ser o melhor filme da série!



Considerações Finais: 
* Bem, eu acompanhei a CC mais na esperança de ver algo inédito da Marvel, acabei quebrando a cara. A DC me deixou muito mais surpresa e animada, por mais que eu acredite que o Esquadrão Suicida esteja caminhando pra se tornar um Guardiões da Galáxia feito por outra produtora e eu ainda tenha meu pé atrás com Batman Vs Superman. Bem, agora nos resta esperar.
* O Guilherme Del Toro, como sempre, traz produções em várias áreas diferentes, esse ano, no cinema e nos games. Terror e suspense são as especialidades dele e suas produções nunca decepcionam, então não há muito com o que temer. 
* Jogos vorazes também me deixou com o pé atrás, sinceramente. O trailer me preocupou um pouco, já que há muitas claras substituições e adaptações entre o livro e o filme (se você leu a trilogia, sabe do que estou falando), mas, para um roteiro de um filme elas são necessárias e acredito que eles vão conseguir completar esse universo muito bem. 

Por hoje é só meus amores, até o próximo post! :*

Post escrito por: Angélica Costa