Bandas que amamos odiar!


      Já ouviram falar no termo "amamos odiar"?É meio confuso né?Mas acho que ele é bem apropriado para definir o post de hoje.Sempre existem aquelas bandas que,por motivos variados,nós falamos mal,brigamos e que no final alguma música delas vai parar na nossa playlist.Separei 5 bandas que (de acordo com uma pesquisa que realizei) amamos odiar!

    COLDPLAY


        Bem,Coldplay  não é uma das minhas 100 bandas preferidas (pelo menos até onde eu lembro). Mas reconheço que tem algumas músicas desses caras que me tocam de alguma maneira.Principalmente as músicas mais antigas.Mas acredito que o que mais irritou os "haters" dos caras,foi o fato de eles terem saído da linha "indie" (uma pegada que eu acho bem mais legal),para uma linha mais "pop".Mas aí o gosto vai de cada um.Chris,não adianta.Coldplay nunca será o novo U2.

        LIMP BIZKIT


   Confesso que não concordo muito,haha!Acho que é pelo fato do Limp Bizkit ter feito parte de uma boa parte da minha adolescência,e meio que escuto até hoje.Mas tudo bem.Esses caras são da leva de bandas do gênero "New Metal",que mistura rock,rap e hip hop.Pegue um pouco disso aí e misture com um pouco de arrogância do Fred Durst,vocalista da banda.Algumas pessoa não aguentam nem ouvir falar.Mas vai dizer que você nunca nem cantou,mesmo que baixinho,alguma música deles?!

      GOO GOO DOLLS


       Pelo amor de Deus,alguém conhece outra música do Goo Goo Dolls,sem ser "Iris"?Essa música faz parte da trilha sonora do filme "Cidade dos Anjos" (quem nunca ficou na bad após ver esse filme,hein?).Isso fez com que a banda se tornasse uma "one hit wonders",que são aquelas bandas que estouram com uma música e depois do nada somem.Tem gente que nem suporta ouvir essa música.Confesso que ouvir bastante,mas hoje em dia já enjoei dela.

      CREED


        Outra que não concordei muito,pelo mesmo motivo do Limp Bizkit.Quem não curte o som da banda,afirma que a maior razão para que isso aconteça,é o fato de as músicas do Creed parecerem sempre iguais.Sem falar que elas não saíam das paradas das rádios,da MTV e das trilhas sonoras de Malhação.O Scott,vocalista,deu uma surtadinha e a banda entrou em um hiato que tá mais para término mesmo.

        NICKELBACK



      Vou ser bem sincera com vocês: o Nickelback,também tem algumas músicas que curto muito.Mas ao mesmo tempo que isso acontece,tem alguma coisa neles que faz com que eu tenha raiva ou abuso deles.Não sei explicar exatamente o que.Segundo alguns "haters",não gostar do som deles meio que já nem tem mais graça.Já foi feito tanto meme,que virou já algo comum.As músicas são iguais e é muita melação para uma banda só.

     Bom gente,como falei no início do post,escolhi essas bandas de acordo com uma pesquisa que fiz e com a opinião de algumas pessoas.De forma nenhuma eu quero falar mal dessas bandas ou de quem curte o som delas.Até como deixei bem claro, "amamos odiar":elas tem coisas legais,mas também tem coisas chatas que acabam meio que tirando o interesse de algumas pessoas.Lógico que algumas pessoas poderiam listar bandas totalmente diferentes,afinal de contas,é uma questão de gosto.Vamos respeitar o de cada um,ok? :*