Bem vindo ao futuro, Marty McFly!


Olá meus amores <3 Estou de volta com mais um post!

E, claro, boas vindas ao futuro, Marty McFly! Não pegou a referência? Então se liga nesse post!(Pode relaxar, que por mais que esse filme tenha mais de 20 anos, não vou dar nenhum spoiler.)

Hoje, 21 de outubro de 2015 é o dia em que nosso viajante do tempo, Marty McFly, chegou ao futuro!  Marty, interpretado por Michael J. Fox, é um dos protagonistas de umas das melhores trilogias do cinema: De Volta Para o Futuro. Ele e Doc Brown, interpretado por Christopher Lloyd, acompanhados por um DeLorean DMC-12 modificado para ser uma máquina do tempo viveram um dos filmes mais memoráveis dos últimos 40 anos.



Em sua primeira viagem para o passado, ele causa um paradoxo temporal, onde altera o destino de seus pais, evitando que Lorraine, sua futura mãe, se apaixone por George McFly, seu futuro pai. Sua missão no passado, mais exatamente em 1955, é concertar o paradoxo e impedir que sua própria existência seja extinta graças a isso.

Já no segundo filme, é onde a sua ida a 2015 finalmente acontece! Nessa sequencia, o amado DeLorean é capaz de voar e o problema dessa vez é que o Marty do futuro, que já seria casado com Jennifer (sua namorada no tempo presente do filme, 1985) teria sérios problemas com seu filho, Marty McFly Jr. 

A visão que eles tinham do que hoje é o nosso presente era extremamente fantasiosa e fantástica. Uma das cenas mais lembradas desse filme é a que um tubarão digital ('Tubarão 19') que assusta nosso herói. Esse tubarão fora inspirado no que protagonizou um dos filmes de Steven Spielberg, intitulado com o mesmo nome do animal.


E, finalmente, na terceira parte dessa aventura, eles se veem num passado extremamente distante. Agora Marty, está em 1885, época de velho oeste! Para sobreviver nesse tempo remoto, Doc Brown o deixou uma carta, que lhe dava dicas e dizia o que McFly deveria fazer para tentar conseguir retornar ao presente.
E nesse filme é colocada uma máquina do tempo totalmente nova! Bem... Não tão nova assim, já que dessa vez, Doc Brown a construiu em forma de uma locomotiva!



Para comemorar esse dia super especial para o mundo Geek e Nerd, recomendo procurar nos cinemas da sua cidade se haverão sessões comemorativas para passar na telona pelo menos o primeiro filme da trilogia. Pelo que consultei aqui, alguns cinemas exibirão novamente o filme até o dia 23 desse més. Aproveite! 

Até o próximo post! Beijos :*