Tecnologia do Blogger.

As histórias mais bizarras da música!



     O mundo da música é cheio de histórias estranhas,e que até hoje não tem respostas.Então,resolvi separar 5 histórias para contar para vocês que acompanham o nosso blog!Ui!

     #1:Robert Jonhson e o pacto.


     O guitarrista Robert Johnson, influência de Bob Dylan e Rolling Stones, sonhava ser músico e foi aconselhado a levar a sua guitarra até uma encruzilhada onde terá vendido a alma ao diabo. Morreu aos 27 anos após ingestão de whisky envenenado.

     #2:Mars Volta e o tabuleiro Ouija


     .A gravação do último álbum do Mars Volta viveu uma série de contrariedades,que a banda atribui a um tabuleiro Ouija adquirido numa viagem a Jerusalém. Depois de adquirirem o objeto,o baterista abandonou a banda, o vocalista teve que ser operado, o estúdio inundou e desapareceram algumas gravações inéditas.Bizarro!

     #3:Paul McCartney não é ele mesmo?


     Uma das histórias mais famosas do rock dá conta de um acidente que terá vitimado Paul McCartney em meados da década de 60. O lugar do ex-Beatle tem sido, desde então, ocupado por um sósia.

      #4:Hotel California não é bem o que você pensa


      Segundo uma teoria da conspiração há muito a circular, a música "Hotel Califórnia", dos Eagles conta a história de uma unidade hoteleira assombrada e com ligação ao culto satânico. A versão nunca foi confirmada pela banda, mas reúne muitos adeptos.

      #5:John Lennon e a CIA


       Quando o assunto é a morte do ex-Beatle,o que se sabe é que um fã teria atirado contra ele em 1981,teoricamente influenciado pela leitura do clássico “O Apanhador no Campo de Centeio”. Acontece que,para alguns teóricos da conspiração,o envolvimento de Mark David Chapman na morte do marido de Yoko Ono foi apenas a forma que os verdadeiros culpados pelo assassinato de Lennon encontraram para escapar.Há quem acredite que Chapman foi contratado pela CIA,que queria Lennon morto devido à visão anticapitalista do cantor
     
        #6:Beyoncé nunca esteve grávida?


     Apesar de ser mãe de Blue Ivy Carter,alguns acreditam que a diva pop apenas fingiu estar grávida. De acordo com essa teoria,a cantora não queria ganhar peso com a gestação e,por isso,resolveu contratar uma barriga de aluguel para carregar a pequena Blue Ivy.A gravidez de Beyoncé foi anunciada depois de uma apresentação dela no MTV Video Music Awards, em 2011. Uma semana antes, no entanto, a cantora havia feito outra apresentação, sem qualquer sinal de que estava grávida. Alguns “detetives de gravidez” dizem até mesmo que a barriga da cantora pareceu ter se dobrado quando ela sentou para dar uma entrevista. Daí vem o rumor de que ela estaria usando uma barriga falsa.
       #7:Robert Plant e as desventuras em série


    Robert Plant viveu nos anos 70 uma época áurea ao nível profissional dentro do Led Zeppelin,mas foi também uma década marcada por graves incidentes pessoais.O músico enfrentou problemas de voz,sofreu um grave acidente de carro e ainda perdeu um filho de apenas seis anos.Alguns fãs da banda associam estes acontecimentos a uma relação estreita entre os Led Zeppelin e a magia negra.

       Cada história viu...vocês acreditam???