Adoro séries - Shadowhunters

13:59:00






Olá pessoas lindaas!
Hoje venho falar pra vocês sobre a série Shadowhunters, a série produzida pelo NETFLIX (queridinho da galera), é baseada na série de livros The Mortal Instruments de Cassandra Clare e teve sua estréia em 12 de Janeiro de 2016.





 A série de livros já havia ganho uma adaptação em 2013 com o filme The Mortal Instruments: City of Bones.




A série trás a história de Clary Fray,  uma adolescente de 15 anos que acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn.  Sem querer, ela presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. No seu aniversário, ela descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".


Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, seu padrasto, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía.



 Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras, Jace, que é acompanhado por Isabelle e Alexander Lightwood, e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro. 


Gostou? Então corre lá e confere a série!
Beijinhos!







You Might Also Like

0 comentários