Aonde você quer chegar através da biblioteca?






Com certeza você conhece esse lugar ou já ouviu falar sobre ele. Pode estar na sua escola, no shopping, no centro da cidade, em vários lugares. Hoje em dia, para falar a verdade, a biblioteca não é um lugar muito frequentado, não na nossa época. Jovens que hoje em dia passam o tempo todo de frente para um aparelho móvel ou uma tela de computador (não que eu não passe um período de tempo usando, mas existem pessoas que são demais.), as vezes esquecem do que elas tem ao seu redor. 

 
Eu sempre fui o tipo de garota que adorava viajar na minha imaginação através de livros, imagens, variados e também sempre gostei de ler, desde a livros super pequenos, a livros grossos que até me davam sono inclusive. Porém minha familia nunca me dava presentes do tipo: livros e foi ai que eu encontrei o mundo mágico da biblioteca. Muitas pessoas, como de costume jugam a biblioteca pela capa e acabam perdendo o mundo maravilhoso que se tem naquela simples sala cheia de livros. "Ah, mas o que tem demais numa biblioteca?" Livros maravilhosos, pessoas maravilhosas e muito mais coisas que você só vai descobrir indo lá. 


Livros onde se contam estórias fictícias, sobre a princesa e o príncipe, ou aquele romance pelo qual a gente se apaixona e pede a Deus pra que aquilo aconteça conosco. Ou livros baseados em histórias reais, fatos e tudo mais, pela qual você nem tinha conhecimento e acaba se apaixonando também. Pessoas em quem você pode confiar, rir, conversar, desabafar, ajudar, e até mesmo aprender a ama-las por tão especiais que elas são. Não fique com esse pensamento de que biblioteca é só lugar pra nerd e blá blá blá que você perde a oportunidade de descobrir um mundo melhor. Visite a biblioteca!