Top 4 Lollapalooza 2016!

    



     Oi galera! Estou de volta para falar um pouquinho do Lolla de 2016, que aconteceu nesse último fim de semana. Vou fazer um top 4 dos menores (e piores) momentos do evento desse ano :3

1 – Eminem

     A atração principal do primeiro dia e que mais prometia esse ano para os fãs de Rap (depois que Snoop Dog cancelou sua presença no Lolla) acabou se transformando numa decepção na minha humilde opinião. A apresentação de Eminem não conseguiu se sustentar por toda a duração. Depois dos primeiros quarenta minutos de apresentação, a maioria do público deixou a pista. Seu último disco, de longe não foi um de seus maiores sucessos e sustentar um show de longa duração como no Lolla é um desafio.


2 – Florence + The Machine
  
     Essa cara pessoinha que vos fala é muito fã de Florence + The Machine, então nem preciso falar do quanto amei esse show. Eles fecharam o Lolla com toda a honra. Os momentos de mais interação com a plateia vieram nesse show. Exageros e loucuras a parte, essa terceira visita da banda britânica ao Brasil foi incrível! Foi um dos meus favoritos desse ano! *-*


3 – Marina and the Diamonds

     Confesso que esse show me surpreendeu. Marina and the Diamonds chegou com um show digno de primeiro escalão de produção, depois de ter cancelado sua apresentação no Lolla em 2015. Eles chegaram com tudo esse ano depois da frustração dos fãs ano passado. Eu, particularmente, nunca fui muito fã deles, mas depois dessa apresentação incrível no Lolla, vou correr atrás!


  4 – Bad Religion

     Essa banda deu uma aula de Punk! Essa foi a dose de bom e velho Rock para o Lolla. Pra mim, esse era um dos shows mais esperados e atendeu todas as minhas expectativas! Sinceramente, eu achava que eles não iriam trazer um show de tanta qualidade, mas, felizmente, eu estava muito enganada!



     E por hoje é só, meus amores! Espero que tenha gostado e até a próxima colaboração! Beijos :*