Dica: Cabelos coloridos.

Olá pessoas!!
Como muitos de vocês sabem eu adoro trocar a cor dos meus cabelos, porém fazem uns 3 anos que por mais que eu mude de cor sempre volto pro azul. Isso mesmo AZUL!

Adoro meu cabelo azul, acho que de todas as cores do mundo é a que mais combina comigo. Ultimamente estou apenas com californianas azuis, não sei se vocês sabem, mas sou professora do MATERNAL, sério daquelas crianças que acabaram de entrar no mundo escolar. Infelizmente a cultura do nosso povo não aceita professoras de cabelo colorido D:
Se você assim como eu não liga pros "padrões" impostos pela sociedade e quer ter o cabelo colorido também, segue com o post ;)

Gente estou trazendo pra vocês 3 tonalizantes que já usei. Falarei um pouco de cada um. Eu sempre uso tonalizante. Não uso tinta pois aqui na minha cidade eu nunca encontrei. Já usei o pigmento,que na verdade é anilina de madeira e já usei também anilina de palha, ambos deram certo mas meu cabelo ficou uma verdadeira palha. Por isso opto pelos tonalizantes.

1. Color express fun. (Salon line)



Geeeeente lembrando que só usei o azul, tanto o Blue Rock quanto o Ligth Blue. O Ligth Blue é aquele azul beeeem clarinho, não continuei usando porque gosto daquele azul estilo tinta de caneta. Quando usei o Blue Rock me apaixonei, a tinta é maravilhosa e pega super bem, por sinal é a que estou usando hoje no meu cabelo.
ALERTA: A tinta pega tão bem que pinta seus cabelos, seu corpo, sua alma e sua vida. Ela vai pegar nas paredes e roupas também. Mas é só por uma semana.

2. Creative Crazy Colors. Alta Moda (Alfaparf) 


Adoro esse tonalizante, ele tem uma ótima pigmentação, já usei o Ice Blue e o Ice Green. Usei o Ice Green pra testar mesmo, ele é muito bom e o cabelo fica beeem verdinho, como não curto muito voltei para o azul com o Ice Blue que deixou meu cabelo com um azul espetacular. Parei de usar pois não tenho mais encontrado o azul :'(, sempre que vou procurar encontro apenas o vermelho. Mas adoro esse tonalizante!!

3. Keraton Hard.
De todos os tonalizantes o que eu mais ouço falar é o da Keraton, porém não deu muito certo pra mim. Usei o Urban Purple e o Estasy Blue, o Urban Purple deixou meu cabelo suuuuuuper VERMELHO, uma cor que eu nunca quis, comprei achando que ficaria com o cabelo mais puxado pro rosa mas não rolou e o Estasy Blue simplesmente não pegou. Meu cabelo ficou meio azulado mas não ficou com o azul que estou acostumada.


Então é isso galera, espero ter ajudado, se você quer ter o cabelo colorido eu super apoio e se for ruim pra trabalhar, VAI DE COQUE, mas não deixa de ser você!


Beijão!