Tecnologia do Blogger.

Linha Teia de Aranha Multitrat

Olá pessoas!
Hoje eu venho trazendo pra vocês a resenha de um produto maravilhoso que tem salvado as pontas dos meus cabelos. Como vocês sabem eu gosto de pintar o cabelo de azul e pra manter a cor eu preciso descolorir algumas vezes. O meu cabelo é super fraco e o descolorante destrói principalmente as pontas, que não ficam dupla, ficam QUADRUPLAS, secas e sem vida nenhum. Sabendo disso o Lojão dos cosméticos me convidou para testar o lançamento da Multitrat, a linha TEIA DE ARANHA. 


Gente eu tentei todas as receitas caseiras que encontrei na internet, Bepantol, Hidratação de maizena, Glicopan Pets e nada disso resolveu meu problema com as pontinhas destruídas. Esse produto na primeira aplicação já resolveu 90% dos danos do meu cabelo. Hoje acabei de terminar de usar o produto e até minha cabeleireira percebeu a mudança. Meu cabelo está com mais brilho, super macio e livre de pontas duplas. Vejam o antes e o depois dos meus cabelos:

Hoje eu posso dizer: não corta, reconstrói!





Mas e aí, porque TEIA DE ARANHA?

Pois é, eu também me perguntei a mesma coisa. O produto é rico em proteínas  e conhecido por sua resistência, brilho e leveza. A Multitrat foi buscar nas mesmas proteínas que formam a teia de aranha, uma solução que tratasse de cabelos muito danificados e com problemas de quebra. A linha age reconstruindo os fios e repondo as vitaminas e aminoácidos que compõe a sua estrutura. Agora uma coisa muito engraçada é que a sua consistência é de teia de aranha realmente. 


Então é isso pessoas, espero que vocês tenham curtido a dica. Beijão!!