Diário de Viagem-Day #1 e #2-Miami

16:17:00





   Olá, pessoal! No dia 14/09 viajei para os Estados Unidos, onde meu primeiro destino foi Miami, e hoje, vim aqui contar um pouco sobre o day #1 e #2 dos meus 10 dias lá.Quer saber? É só continuar lendo!
    Bem, eu saí de Recife ás 17h rumo a São Paulo, onde fizemos escala. No aeroporto de Guarulhos decolamos ás 23h e só pousamos pela manhã, ás 8h. Foram 9 horas de vôo e confesso que depois de 2 horas você quer gritar de tanto tédio, então eu aconselho a quem for viajar tantas horas assim levar um livro ou separar uma playlist bem grande para tantas horas!Ah, a companhia aérea foi a LATAM e atrás das cadeiras do avião eles disponibilizam um tablet além dos fones, travesseiro e um cobertor. Nesse tablet possuí algumas músicas, séries e filmes.
Fiquei hospedada no Holiday Inn de Downtown Miami. O hotel é perfeito, e para nossa felicidade, os funcionários arranham no "portunhol"!





Nosso primeiro dia foi dormindo, mas no segundo, descobrimos uma CVS na esquina do hotel.
A CVS é uma farmácia que vende desde remédios (meio óbvio, né?),até lembrancinhas, frutas e lanches. E claro, fui logo na parte que me interessava, maquiagens.As maquiagens lá são um pouco mais caras, questão de 2 dólares a mais ou 3. Então, se você pretende economizar para comprar mais, aconselho a ir logo no Walmart, onde você encontra os preços bem mais em conta que o das farmácias.Depois da paradinha obrigatória, peguei um ônibus turístico que nos levou aos pontos principais de Miami, incluindo o Downtown Miami, Miami Beach, Little Havana e Winywood District.





Downtown Miami: Bairro localizado no condado de Miami Dade, é uma área cultural, financeira e comercial e é o bairro que mais cresce em Miami. É conhecido por suas grandes construções de arranha-céus e pelos prédios mais antigos. Lá também tem vários museus, teatros e várias lojas legais.

Miami Beach: Não fui exatamente na praia, mas passei pela parte dos hotéis, lojas. Algumas celebridades como Justin Bieber, Shakira e Oprah Winfrey, possuem casas por lá.

Little Havana: Não é um bairro tão turístico, mas bastante cultural. Muitos dizem que Little Havana é um pedacinho de Cuba nos EUA pela grande influência latina. Lá tem parques, a calçada da fama latina, teatros e bastante comidinhas.



   E por último, Winywood District, um antigo gueto porto-riquenho dos anos 90. Hoje, Winywood é um bairro bastante descolado e alternativo, repleto de galerias de arte e muros grafitados com diversos tipos de desenhos. Particularmente, eu AMEI demais ver cada um dos desenhos e principalmente as lojas das mais famosas grifes como Versace, Rolex, Yves Saint Laurent e Prada.







      No próximo post estarei falando sobre a Disney e o parque Magic Kingdom!



Beijos,

Comente com o Facebook:

You Might Also Like

0 comentários