Tecnologia do Blogger.

O que esperar da série "O Exorcista".



       Me rendi.Quando li que iria sair uma série baseado em um dos meus filmes de terror favoritos,fiquei com medo que fosse mais uma adaptação sem sentido.Mas assistindo ao primeiro episódio da série "O Exorcista",fiquei presa na história.Foi além do que eu pensei.Baseado no clássico do terror de mesmo nome,filmado em 1973.Já no primeiro episódio,podemos ver várias referências.



    A trama conta a história de uma família católica que passa a ser perturbada por entidades malignas. A matriarca Angela Rance (Geena Davis, de Grey's Anatomy) começa a ouvir barulhos estranhos em casa e a notar um comportamento diferente da filha mais velha, Katherine (Brianne Howey, deViral). Ao perceber que há algo errado, ela busca a ajuda do padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera, de Sense8), que recorre a um padre mais experiente, Marcus Lang (Ben Daniels, de House of Cards), para contribuir na análise do caso.A série, que terá 13 episódios na primeira temporada, deve relembrar cenas clássicas do filme original, como a da cabeça que dá um giro de 360°. Ou seja: não faltarão cenas de terror. Será que você aguenta?



     O Exorcista teve uma sequência de quatro filmes, o primeiro lançado em 1973 e o mais recente, em 2004. A produção da FX teve o piloto roteirizado por Jeremy Slater (Renascida do Inferno) e foi dirigida e produzida por Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos – A Origem).Confira o trailer da série,e tudo o que vem por aí nela.Lembrando,que rola episódio novo todas as sextas,de meia-noite (da sexta pro sábado),no canal fechado da FX.




Preparados para tomar muitos sustos?!




Comente com o Facebook: