Entrando na moda do "sereismo"!

23:31:00



       Não é novidade para ninguém que o "sereismo" está em alta a um tempinho.Para quem não sabe,é a moda de sereia.E isso vai de tudo que você pode imaginar:desde acessórios para cabelo,até caudas que realmente parecem de uma sereia de verdade (quem não quer uma dessas?).Faltando um pouco menos de 15 dias para o Halloween,essa tendência pode ser uma boa ideia para quem vai curtir alguma festa à fantasia.Então,hoje resolvi mostrar algumas coisinhas para vocês se inspirarem,e montar aí o seu look.




     Pra começar,tem aquelas coroas que são lindas!!Vocês já devem ter visto por aí,com certeza.Além de maravilhosas,são bem simples de fazer.



     Tendo um pouco de inspiração e criatividade,você consegue montar uma dessas,sem ter que gastar tanta grana.


  • Tiara de plástico ou metal;
  • Conchinhas artificiais;
  • Cola quente;
  • Glitter,lantejoula,ou então enfeites do seu gosto.
    Com apenas esses materiais,e tendo um modelo baseado,você  pode montar a sua tiara em uma horinha,no máximo.O mais legal é o jeito que você vai montando,pois no final você terá um resultado único e do seu gosto!

 

    Outra peça que podemos incluir também,que é super fácil de fazer,e usará os mesmos materiais da tiara,são tops com elementos do mar.



  Com um sutiã ou até mesmo a parte de cima daquele biquíni que você nem lembrava que existia mais,dá para montar esses tops lindos!Dá pra usar agulha e linha,e até mesmo barbante,para montar detalhes de redes de pesca.Dois detalhes que acho maravilhosos: usar pérolas e usar tinta spray,de preferência metálica,pra dar aquele "up" no visual.

    Sabia que dá para fazer maquiagem também?Pois é gente,fica super lindo.

 
     Sabe como dar esse efeito de escamas na pele?Com meia-calça arrastão!Isso mesmo.Funciona mais ou menos como base.Você só faz passar a sombra da cor que deseja,com uma esponjinha de maquiagem e vai ficar esse efeito super lindo!


     Como falei lá no início,o legal é você soltar a sua criatividade,e montar do seu jeito.


    Pode acontecer de você realmente não gostar de se fantasiar,ou então não tem a mínima paciência ou tempo de fazer as dicas que falei.Sem problema!A moda do "sereismo",também chegou nas roupas que usamos no nosso dia-a-dia,e que dá para adaptar de um jeito bem bacana!!






    Na maioria das vezes,temos até algumas peças dessas guardadas ou simplesmente podemos montar com vários tutoriais que achamos na internet.O importante é soltar essa sereia que existe dentro de você! 🐠 🐠 🐠 







Comente com o Facebook:

You Might Also Like

0 comentários