5 dicas de beleza para o dia-a-dia!


      Vivemos numa correria imensa!Estudo,trabalho e  uma coisa e outra,que muitas vezes não conseguimos parar nem pra nos cuidar direito,não é verdade?Principalmente nós meninas.Se assim como eu,você vive nessa maratona e não tem muito tempo para se cuidar,hoje vou dar pequenas dicas diárias que vão fazer toda a diferença na sua rotina!

  1. ESCONDENDO OLHEIRAS

      Basta riscar um triângulo invertido abaixo dos olhos com um pincel, do canto externo para o interno (por cima das olheiras), desça contornando o nariz e feche o triângulo do outro lado. O centro ficará vazio para evitar excesso de produto, então espalhe da região do nariz na direção oposta, subindo em direção as pálpebras, use batidinhas leves com os dedos. Inclusive fica a dica de passar bem rente aos cílios inferiores para não criar sombra. Conclua passando o restante que sobrou de produto nos dedos cobrindo as pálpebras, neutraliza o tom na região e servirá como base para a sombra.

    2. PRA NÃO ERRAR NO DELINEADOR GATINHO

 
      Fita adesiva, gata! Ela deve ficar bem rente ao canto externo e ir até a sobrancelha. Cole nos dois olhos e depois analisa pra ver se ficaram simétricos. Se não ficou, retire e cole novamente. Esta parte é importante pois é ela que vai determinar se os dois puxadinhos do delineado vão ficar iguais.

    3. PINTANDO A UNHA SEM BORRAR


     Pinte a área próxima da unha com cola escolar, tipo passar esmalte, só que ao contrário. Quanto mais próximo a unha, melhor. Deixe secar por uns 20 minutos (ou 10). Agora pode pintar com o esmalte de sua preferência do jeitinho que só você sabe. Espere o esmalte secar, então retire a cola. Pronto! Simples assim. Outra dica bacana é usar Vaselina.



     4. SUPORTE PARA ESMALTES


    5. SUBSTITUINDO A BASE


     Quem disse que sua pele precisa ser retocada todos os dias com a base? Muitas vezes ele pode ser trocado por outros produtos mais suaves. "Indicamos sempre o uso de um bom BB cream, ele é o mais coringa e ajuda a cobrir a pele, uniformizar o tom com naturalidade e ainda tem fator de proteção e hidratação", explica a maquiadora Renata Almeida, proprietária e docente da Renata Almeida Escola de Maquiagem. Além disso, se sua pele estiver com uma boa aparência, a dica de beleza é pular essa etapa e ir direto para o pó compacto.





Comente com o Facebook: