Por que amamos a SIA?



        Não é nenhuma novidade que ou apaixonada por música.Curto muito Rock,mas tenho um pezinho no pop  também.Nos últimos tempos,que tem chamado bastante a minha atenção,é a cantora Sia.Para você que pensa que a cantora surgiu agora,está muito enganado.A Sia já trabalha com o mundo musical a um tempo,sendo não só cantora,mas também produtora,compositora e diretora de clipes.Ela começou sua carreia em 1993,como vocalista de uma banda de jazz.


     Em carreira solo,Sia lançou mais quatro álbuns de estúdio: Healing Is Difficult (2001), Colour The Small One (2005), Some People Have Real Problems (2008) e We Are Born (2010) Ela também lançou vários EP.Seu trabalho como compositora também é bastante vasto.Após ganhar reconhecimento com hits como Wild OnesTitaniumShe Wolf (Falling to Pieces) e em composições para BeyoncéKaty PerryChristina AguileraRihanna e outros, em 2014, Sia lançou seu 6º álbum de estúdio, intitulado 1000 Forms Of Fear, que pela primeira vez em sua discografia, atingiu o topo da Billboard Hot 200. O hit "Chandelier" lhe rendeu 4 indicações ao Grammy Awards.





      Após o grande e óbvio sucesso do álbum This Is Acting, Sia anunciou pelo Twitter, em maio de 2016, a sua nova turnê norte-americana. Intitulada "Nostalgic For The Present Tour", a sequência de shows terá a participação especial do cantor Miguel e da dupla AlunaGeorge, com a primeira apresentação marcada para 27 de Setembro, em Seattle. Esse será o primeiro tour da cantora desde 2011.


      Ela pode não ser igual a maioria das divas que conhecemos,mas ela é diva do jeito dela.Super talentosa.compositora de músicas marcantes (que você ouvia e não sabia que era dela,provavelmente) e dona de uma VOZ EXTREMAMENTE PODEROSA!!!Acredito que a Sia,veio para ser além de uma lançadora de hits e fazer feat.Com o talento que essa mulher tem,acredito que vamos ouvir muito seu nome,por bastante tempo.


   









Comente com o Facebook: