Eita,que babado!!



     Ninguém tá livre!Babados,mancadas e fofocas também existem no mundo da música!Que tal uma listinha com os maiores babados do mundo da música! 

     1. U2 sem instrumentos?


     Em 1992, depois de uma mudança radical de imagem e som, a banda irlandesa mais famosa do mundo empreendeu o Zoo TV Tour, uma turnê de shows pelos cinco continentes. Nela, o grupo mudou completamente seu conceito de espetáculo ao vivo, que passou da austeridade das turnês anteriores para um show multimídia. Para poupar trabalho e sincronizar imagens, luzes e sons, Bono e seus companheiros levaram todos os instrumentos pré-gravados. Como frequentemente havia falhas de sincronização, muita gente os acusou de fraude.

    2. Riri plagiou?


   Seu R&B efervescente costuma pescar coisas daqui e dali, homenageando e sampleando (pegar partes de outras músicas).Por exemplo, um de seus maiores sucessos, Don’t stop the music, foi composto com base em Wanna be starting something, de Michael Jackson, que a intérprete sampleou aos borbotões.Um plágio descarado e deturpador foi Bitch better have my money, uma canção lançada em 2015 que “assassinava” descaradamente uma música da rapper Just Brittany intitulada Betta have my money. Como é evidente, RiRi não se preocupou nem mesmo em mudar o título.A prova do plágio de Rihanna:

      Vocês acham que realmente rolou plágio,pessoas?
       3. As falsas fãs de Frank Sinatra.

   Frank Sinatra inaugurou o fenômeno das fãs. Em 1942, seu assessor de imprensa George Evans teve a feliz ideia de selecionar colegiais capazes de gritar muito, convocando-as para shows e aparições públicas do ídolo. Em troca de cinco dólares, as meninas berravam e fingiam desmaios. Essa fraude foi a fagulha que acendeu o mito Swoonatra (trocadilho do nome dele com a palavra swoon, desmaiar) e deu início ao fenômeno: anos depois, também Brian Epstein, empresário dos Beatles, contrataria moças para gritar nos shows do quarteto de Liverpool.  
      4. Kayne West,o rei da treta.

   Eis o barraco que deu a fama de "treteiro" para o cantor.Kanye West roubou a cena no VMA 2009. Enquanto Taylor Swift agradecia por ter vencido o prêmio de melhor vídeo, Kanye foi ao palco, pegou o microfone da cantora e disse que Beyoncé merecia o prêmio. “Estou muito feliz por você, mas Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos”, esbravejou. No Grammy deste ano, o cantor ameaçou ir ao palco após Beck receber a premiação de melhor álbum, categoria na qual Queen B também concorria.

     5. As polêmicas do tio Ozzy.


      Ozzy Osbourne, o “pai” do heavy metal, escreveu a música “Suicide Solution” (ou mistura suicida, em tradução livre) quando ainda era vocalista do Black Sabbath. A canção fala sobre a relação problemática do cantor com as drogas. Em 1984, John McCollum, um jovem de 19 anos, suicidou-se com um tiro na cabeça enquanto escutava a música de Ozzy.Mas Ozzy coleciona polêmicas. Na década de 1980, durante a turnê “Noite dos Mortos Vivos”, o cantor lançava ao público intestinos de porcos. Até que um dia um fã jogou um morcego morto no palco. Ozzy mordeu o pescoço do animal e ficou conhecido como “Príncipe das Trevas” e devorador de morcegos.
    6. Janis,sua safadjenha!

    De acordo com O livro dos mortos do rock – revelações sobre a vida e a morte de sete lendas do rock’n roll, Janis Joplin tinha um apetite sexual insaciável. A cantora chegou a declarar que foi para a cama com quase 2 mil homens e centenas de mulheres.
      7. Chorão x Marcelo Camelo.

    Durante uma briga, Chorão quebrou o nariz de Marcelo Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. E na lista de polêmicas de uma fase rebelde da vida, o ex-líder do Charlie Brown Jr. tem também uma briga com uma fã. Durante uma gravação do programa Altas Horas, em 2004, Chorão humilhou uma estudante no decorre de uma discussão sobre o comercial de uma marca de refrigerantes. “A patricinha da plateia usa piercing, roupas e até a calcinhas compradas pelo papai”, disse. A menina começou a chorar e o cantor continuou: “na boa, eu pago as minhas contas”.

     8. Vai tocar?Acho que não,hein...


     Em 1969, Jimi Hendrix foi preso no Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá, porque sua bagagem tinha, além de roupas, heroína. O cantor sofria de bipolaridade e costumava maltratar fãs que insistiam em pedir que ele tocasse uma ou outra música durante os shows.
    9. "Falha no engano."

  O New Kids on the Block já foram eleitos a melhor boy band de todos os tempos, desbancando outros nomes internacionais. No entanto, a banda foi acusada de cantar um playback baseado na voz do produtor Maurice Starr. O escândalo foi suficiente para cancelarem uma turnê na Austrália e para Starr deixar o grupo.

    10.Deu ruim.


    A carreira de Lana Del Rey ganhou impulso por causa do videoclipe da música Video Games. Logo depois, ela apresentou-se com esta canção no Saturday Night Live e seu futuro como cantora estava sob um grande ponto de interrogação. Até hoje, Del Rey é ridicularizada pela tentativa desajeitada de cantar Video Games ao vivo na televisão. Embora repetidamente seja provado em concertos que vocalmente ela está indo muito bem, seus haters ainda dizem que ela não sabe cantar — como argumento, citam o desempenho memorável no SNL.


Comente com o Facebook: