Tecnologia do Blogger.

Moana: Um mar de aventuras



Olá pessoas, hoje venho trazendo a resenha do filme Moana : um mar de aventuras. Bom, eu fui assistir o filme com a expectativa de que a Moana teria poderes (como a Elsa sabe?), porque as pessoas estavam comparando na internet uma a outra, mas não gente a Moana é escolhida pelo mar para restaurar a ordem natural das coisas.


A Moana Waialiki é uma jovem de personalidade forte, determinada e com traços super reais.  Ela é filha do chefe de uma tribo na Ocenania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. E não quer ser comparada a uma princesa ou com alguém frágil e incapaz.


Desde criança a Moana é apaixonada pelo oceano, mas está sendo treinada para ser a próxima chefe da tribo e por isso o seu pai a quer afastada do mar. Quando pequena sua avó lhe conta histórias sobre os Deuses que a deixa ainda mais fascinada pelo seu passado.


Sem contar que ela é uma fofura né gente?


Querendo descobrir mais sobre o seu passado e ajudar a sua família, ela parte em busca do semideus Maui para salvar o seu povo, sua jornada no mar aberto é cheia de emoção, criaturas marinhas e histórias de sua cultura.


Eu não podia deixar de ver o filme na estréia e fui a caráter viu!


Com o filme percebemos que muitas vezes passamos para o outro responsabilidades de coisas que podemos resolver, só precisamos de mais fé em nós.
Por fim o filme é uma lição de coragem, fé e confiança, não só nos outros mas em nós mesmos.


É isso galera, não deixem de assistir Moana, que acabou de entrar nos cinemas e é um filme maravilhoso!!

Viviane Silva




Comente com o Facebook: