Teorias da conspiração...bizarro!



   Nesse mundo tão louco,já ouvimos várias histórias estranhas.Só que as teorias de cantores que morreram,são as que mais intrigam. Isso,tudo porque algumas delas até fazem sentido,se não fossem tão bizarras.

     #1: Avril Lavigne


  Talvez uma das teorias mais conhecidas do pop - pelo menos no Brasil - é que a cantora canadense Avril Lavigne morreu pouco antes do lançamento de seu segundo CD em 2004. De acordo com o blog "Avril está morta", ela foi substituída por uma sósia, que deu sinais da substituição pelo resto de sua carreira.
  As postagens no blog datam de 2011, mas a história chegou no exterior apenas no início de 2015 após uma reportagem do site americano "Noisey" e se espalhou pela gringa como toda boa teoria da conspiração.
     #2: Miley Cyrus

    Ao se recusar a aceitar alguns termos da Disney, Miley Cyrus teria sido assassinada pela empresa e substituída por uma atriz que passou por cirurgias para ficar parecida com a protagonista de “Hannah Montana”.
 Não satisfeitos com essa versão, muitos ainda afirmam que o corpo da verdadeira Miley foi despejado em algum lugar remoto no meio de um deserto em Las Vegas (porque obviamente ele nunca seria encontrado lá).Essa daí não faz muito sentido não.
   Uma outra teoria,seria que a mesma,teria sofrido um grave acidente de carro,e teria morrido na hora.

   #3: Paul McCartney

   Paul McCartney morreu em 1966 em um acidente de carro, em pleno auge dos Beatles. Mas o governo britânico não poderia perder um de seus melhores produtos de exportação e arranjou um sósia para o cantor. Faz sentido, não?
 Se não faz para você, faz para muita gente, que acredita cegamente na substituição de Paul, usando pistas em capas de álbum e músicas do resto da carreira da banda - como Paul ser o único descalço na capa de “Abbey Road” -  para comprová-la.

     #4: Meg White (White Stripes)

  Não satisfeita com apenas matar e substituir Meg White, baterista da banda White Stripes, essa teoria vai ainda mais longe do que cirurgias plásticas.Ela afirma que depois da morte de Meg em um acidente de carro, Jack White teria arranjado um robô para substituir a parceira, chamado Megbot 2.0. Como era de se imaginar, letras de música e capas de álbuns são usados para embasar essa teoria.ESSA TEORIA É MUITO LOUCAAA!!
    #5: Bob Dylan

  O início da carreira de Bob Dylan é cheio de músicas de protesto, com temas políticos e sociais. De 1963 em diante, enquanto o resto do mundo vivia o movimento hippie, Bob Dylan preferia cantar canções mais pops. Suas roupas mudaram e seu figurino passou a incluir SEMPRE um par de óculos escuros.  Aumentaram também seus conflitos com a imprensa e suas declarações polêmicas (tipo dizer que se identificava com o assassino de John Kennedy). Conclusão óbvia: Bob Dylan foi substituído por um sósia. Duas vezes.
  A primeira foi em 1963, o que explicaria a mudança drástica de comportamento do artista e o seu pouco envolvimento com causas que ele antes valorizava tanto. A segunda substituição foi em 1966, depois de um acidente de moto (quando, supostamente, o primeiro sósia morreu). Toda paranoia à parte, os "conspirólogos" têm um argumento que parece infalível: o primeiro Bob Dylan (até 1964) tem olhos castanhos. O segundo (de 1964 a 1966) tem olhos azuis, que tenta esconder com óculos escuros. O terceiro (de 1966 em diante) tem olhos castanhos de novo. A partir de 1970, os olhos de Bob Dylan parecem azuis novamente.


Comente com o Facebook: