Tecnologia do Blogger.

Resenha: Piratas do caribe: A vingança de Salazar. ( Não tem Spoiler)




Oi pessoas, estou suuuuper empolgada, acabei de assistir Piratas do Caribe: A vingança de Salazar e simplesmente amei, ele me empolgou tanto que precisei correr pra escrever aqui.

São 14 anos desde o primeiro Piratas do Caribe, e a pegada de emoção continua a mesma, o novo filme é uma mistura de emoção, comédia, ação, aventura e fantasia, que não te deixa nem piscar.



Sinopse:

O capitão Salazar ( Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow ( Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono poder para controlar o mar.


O filme trás um pouco do passado do Jack Sparrow como ponto chave da nova trama, mas mesmo sendo o personagem principal Jack não ganha todos os olhos para si, pois tem um novo casal para dividir as cenas com ele, os jovens Henry ( Brenton Thwaites) e Carina ( Kaya Scodelario). O jovem Henry está em busca do tridente do Poseidon para libertar seu pai da maldição do Holandês e a Carina é um astrônoma que está em busca do tridente para honrar o nome de seu pai, que nem conheceu, ela tem um mapa que mostra o caminho correto e junto com o Henry, a tripulação do Pérola Negra e um Jack Sparrow a contra gosto eles embarcam na maior aventura de suas vidas. 



A trama veio com um elenco fortíssimo, cheio de personagens principais, o Barbossa ( Geoffrey Rush), Salazar ( Javier Bardem), Will Tunner ( Orlando Bloom), senhor Gibbs ( Kevin McNally), Elizabeth Swann (Keira Knightley), entre outros que abrilhantaram ainda mais a história.




O roteiro do filme lembrou bastante o primeiro filme da série, cheio diversão, roubos, piratas, "fantasmas", vingança e um Jack Sparrow super esperto.


Até o  Paul MacCartney entrou nessa, como Tio do JacK, cheio de humor.


Então se vocês assim como eu curtem a série de filmes, não pode perder este pois ele está recheado de aventura. Tá esperando o que? Embarca no Pérola Negra e curte mais esse filme da franquia!


E se você pensa que acabou, fica até o finalzinho pois tem cena pós crédito SIM!!!








Comente com o Facebook: