Tecnologia do Blogger.

DIY: Vaso de Gatinho!



Estava eu,navegando pela imensidão da internet e eis que acho esse amorzinho!Um vaso de gatinho,super 

fofo!E o melhor de tudo:dá para fazer com material reciclável!Que tal aprender?

       MATERIAL
  • Garrafas de plástico;
  • Tinta spray branco (branco brilhante);
  • Marcador resistente à água (preto e rosa);
  • Tesoura;
  • Cabo ou fio de algodão branco;



DICAS
Estes vasos são muito fáceis de fazer e eu acho que os passos são entendidos razoavelmente bem com as imagens, mas de qualquer maneira eu deixo algumas dicas importantes:
  1. Você pode usar garrafas de plástico de vários tamanhos. Eu recomendo que são aqueles que têm "pernas" em sua base (não todas as garrafas têm este tipo de base. Em particular é de 5 patitas).
  2. Para aparar a forma das orelhas você pode usar este modelo . Certifique-se de que as orelhas estão centradas duas "pernas" da base. Mais ou menos deve ser de 11 centímetros a partir da base para a ponta das orelhas.
  3. Para pintar com spray (brilho branco, não mate), é importante que você siga as instruções no pote. Em uma área ao ar livre, colocar a garrafa em algum modo de objeto alto pedestal para trabalhar melhor e colocar uma pedra ou similar dentro de modo que não se move com a força do spray. Especialmente com jornais ou plástico protege as áreas circundantes não manchá-las pintar. Deve ter paciência para permitir que o tempo de secagem apropriado entre demãos para evitar excesso gotejamentos da pintura mais tarde se tornaria.
  4. Os marcadores usados neste projeto são posca PC5-H ecológica que são feitas com 41% de material reciclado.
  5. Uma vez que a lista de recipiente, se você quer este movimento de suspensão, faça um furo de cada lado. Os buracos podem fazer com um perfurador de punes tendo diferentes diâmetros. Você também pode colocar o pote em seu lado em uma esteira de senti alta densidade (pronto para perfurar nele), e você furar um soco.
  6. Você pode plantar a planta que você gosta sempre colocando um pouco de cascalho na parte inferior para facilitar a drenagem de água. Desta forma, as raízes não apodrecer e a planta não está sufocando, porque pequenas pedras agir como o ar e reserva de água. Você deve fornecer rega moderada.




Comente com o Facebook: