Tecnologia do Blogger.

Por onde anda o Maximum The Hormone?



Banda japonesa que ficou conhecida por cantar as músicas de abertura e fim do famoso anime Death 

Note,bombou junto com o mesmo.Com um jeito irreverente de tocar rock,e por ficar marcado pelo fato

de ter uma garota na bateria e que ainda cantava, os caras misturavam um pouco de cada estilo, lembrando 

muito o Red Hot Chili Peppers. Cadê eles?

A banda, composta por Daisuke-Han nos vocais, Nao na bateria, Ue-Chang no baixo e Maximum the Ryo-kun na guitarra e vocal, surgiu em 1998 formada por Daisuke e Nao, tendo Ryo e Ue-chang sido introduzidos ao grupo algum tempo depois.
Conhecida por misturar diversos ritmos musicais, a banda vinha ganhando cada vez mais notoriedade na cena indie japonesa por seu estilo único. Em 2006, graças ao single “Koi no Mega Lover” alcançar o Top 10 da Oricon, foram chamada para cantar a abertura e encerramento do anime de Death Note com as músicas “What’s Up, People?!” e “Zetsubou Billy”. Daí pra frente, junto do sucesso estrondoso que o anime ganhou no mundo, o MAXIMUM THE HORMONE surfou nessa onda e a banda começou a ser conhecida não só no Japão, como ganhou adeptos de seus estilo de música no mundo todo.
Com 4 álbuns9 singles e 3 DVDs lançados, a banda que já passou por três hiatos, demonstra que está a todo vapor e certamente fará dessa turnê sul-americana algo marcante não só em sua carreira como na vida de todos os seus fãs.

Ano passado a banda tocou em São Paulo, com uma turnê que passou por toda América do Sul.






Comente com o Facebook: