Tecnologia do Blogger.

Ariana Grande adiciona mais cinco músicas inéditas ao novo álbum!



   A cantora publicou pelos stories do Instagram, que irá incluir mais cinco músicas em seu novo álbum, "Sweetner", com data de estreia prevista para o dia 20 julho.  “Eu o amo mais do que nunca agora”, disse a cantora. Na lista de canções confirmadas, constam o single “No Tears Left To Cry” e também “Raindrops”, “God Is a Woman”, “R.E.M.”, “Sweetener”, “The Light Is Coming” e “Get Well Soon”. 

   Quarto disco da carreira de Ariana, vem sido produzido desde 2016.  Pharrell Williams, Max Martin e Savan Kotecha são os principais colaboradores. Algumas músicas que tiveram trechos divulgados, como “Feel It”, “My Way”, “Sober” e “She Got Her Own”, foram todas descartadas. Há algum tempo atrás, Ariana disse que queria fechar a tracklist com dez canções.

  Em entrevista à revista TIME, ela contou que não quis tratar do atentado terrorista de Manchester em suas músicas novas. “Não quero dar a isso tamanho poder. Algo tão negativo. É absolutamente o pior da humanidade. Foi por isso que eu fiz meu melhor para reagir como reagi. A última coisa que eu quereria era que meus fãs pensassem que o terror venceu”. O título do álbum,  pode ser associado a essa experiência: ela quer passar a mensagem de que você pode transformar uma situação ruim em algo melhor. “É quando você assume um desafio, ao invés de sentar lá e reclamar sobre isso. Por que não tentar fazer algo bonito? Estou feliz. Estou chorando, mas estou feliz”.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário