Tecnologia do Blogger.

Make para a noite-fácil e rápido!



     Menos é mais.Sabemos que na noite dá para ousar um pouquinho mais de brilho e cor.Separei cinco dicas de make que dá para usar a noite para quem gosta de ser mais discreta e gosta de algo mais prático!

*Olho esfumado*


O olho esfumado com sombra em cor escura é muito utilizado na maquiagem para noite e fica muito bonito. Com essa maquiagem, o ideal é usar um batom nude ou rosa bem claro fosco, de preferência, sem cintilância ou gloss, para que a sua maquiagem não fique pesada e caricata.
Para fazer o olho esfumado escuro, comece aplicando uma sombra menos escura, como um marrom escuro, no côncavo. Depois disso, vá esfumando com o marrom para cobrir parte da pálpebra, um pouco acima do côncavo. Para dar o toque final, use a sombra preta ou um azul bem escuro por cima deste tom mais claro para ficar com o esfumado escuro no tom que você deseja.
*Olho esfumado colorido*
O olho esfumado também pode ser feito com sombras coloridas em vez de preto ou castanho escuro e também cai super bem para maquiagem de balada. A técnica para fazer é a mesma do esfumado escuro, mas com tons de sombra mais alegres, como coral e azul. Com esta maquiagem, o batom também deve ser discreto.
*Delineado gatinho*
O olho estilo gatinho vai bem para quem quer uma maquiagem mais sutil e leve para a noite.
Para fazer o olho estilo gatinho, comece aplicando uma sombra em um tom natural na pálpebra. Prefira uma sombra cintilante para dar mais brilho e vida ao olhar. O côncavo pode ser marcado neste look com uma sombra em um tom de pele um pouco mais escuro que o seu, mas deve ser feito bem esfumado, para não ficar em evidência.
Após isso, passe o delineador preto e faça uma pequena linha para cima depois do final da pálpebra. Quem tem menos prática pode fazer a linha com um lápis de olho primeiro e depois aplicar o delineador por cima, porque o lápis não tem a mesma pigmentação, fica com cor menos intensa e pode borrar.
Para fazer uma maquiagem mais simples para à noite, é de extrema importância que a pele esteja limpa e saudável. Lave-a e hidrate bem. Use creme esfoliante específico para a pele do rosto, que é mais sensível, e hidrate-a com cremes sem álcool. Cubra as imperfeições com corretivo, passe base líquida em todo o rosto e pó compacto para finalizar.



Comente com o Facebook: