Tecnologia do Blogger.

O casamento real vem aí!-Tudo sobre a noiva do ano,Meghan Markle



    O tão aguardado casamento da atriz Meghan Markle e do príncipe Harry acontecerá no próximo sábado,dia 19. O que você sabe sobre ela?

Rachel Meghan Markle nasceu em 4 de agosto de 1981, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

     Meghan Markle quando era criança.

Meghan é filha de Doria Ragland (foto), uma assistente social e instrutora de yoga negra que mora na Califórnia, e Thomas Markle, um diretor de iluminação branco que hoje vive no México, mas que trabalhou por muitos anos dos sets de grandes séries como Married… with Children (Um Amor de Família). Seus pais se separaram quando ela tinha seis anos. Antes deles se casarem, seu pai já tinha dois filhos, Thomas Markle Jr. e Samantha Grant, com outra mulher. Meghan não se dá muito bem com os meio-irmãos, que vivem criticando-a nas redes sociais e não foram convidados para o casamento dela com príncipe Harry.

Em 2003, Meghan se formou em Artes Cênicas e Relações Internacionais na Universidade Northwestern, em Illinois, nos EUA. Na época, ela chegou até a fazer um estágio na embaixada americana de Buenos Aires, na Argentina. Mas logo Markle abandonou a carreira diplomática e decidiu investir no seu sonho: o de ser atriz.


Meghan Markle no yearbook da Faculdade.

Em 2002, Meghan fez sua primeira aparição na TV, na série General Hospital. Depois, ela participou de outras séries como Century City (2004), The War at Home (2006) e CSI: NY (2006). Ela também foi uma das assistentes de palco no game show Deal or No Deal, a versão gringa de Topa ou Não Topa.

Meghan era assistente de palco do game show Deal or No Deal.

Embora tenha passado por momentos difíceis na carreira de atriz, em 2011 sua vida deu uma reviravolta e ela conseguiu o papel de Rachel Zane na série Suits, pelo qual ficou famosa. Meghan trabalhou no seriado por sete temporadas, até o ano passado. Por causa da série, ela se mudou para Toronto, no Canadá.

Meghan Markle e Patrick J. Adams em foto promocional de Suits.

Além das séries, a atriz chegou a fazer participações em filmes como É Muito Rock, Meu!, com Jonah Hill, Lembranças, com Robert Pattinson, e Quero Matar Meu Chefe, com Jennifer Aniston.
Agora, por causa do casamento com príncipe Harry, Meghan abandonou a atuação e vai passar a se dedicar 100% às causas humanitárias.
Mesmo quando era atriz, Meghan sempre dava um jeito de arrumar um tempinho para fazer o bem e lutar pelas causas em que acredita. Em 2014, se tornou conselheira da organização One Young World, que busca igualdade entre os gêneros, entre outras coisas. Em 2016, virou embaixadora global da World Vision Canada, uma instituição de caridade que visa melhorar a vida de crianças ao redor do mundo, seja garantindo a elas acesso à água potável ou à educação. Ela também trabalha com as Nações Unidas e chegou a participar de ações da campanha ElesPorElas no Afeganistão.
Meghan Markle discursa durante o almoço para Mulheres nas Telecomunicações à Cabo, em 2015.
Meghan luta pela igualdade das mulheres desde bem novinha. Ao 11 anos, ela se irritou ao ver uma campanha de detergente que dizia que as mulheres estavam lutando contra panelas engorduradas. Revoltada, a garota escreveu para a companhia de detergentes e para a primeira dama dos EUA na época, Hillary Clinton, e a campanha trocou a palavra “mulheres” por “pessoas”.
 Ela manteve, por três anos, o blog The Tig, onde compartilhava dicas de lifestyle, moda, beleza, culinária e viagens. No ano passado, o blog foi desativado junto com suas redes sociais, outra exigência feita pelo palácio real, uma vez que membros da realeza não têm perfis individuais na internet.
Este era um dos posts que Meghan tinha em seu Instagram quando era blogueira.
Em 2004, Meghan começou um namoro com o ator e produtor Trevor Engelson. Sete anos depois, os dois se casaram numa cerimônia despretensiosa na praia em Ocho Rios, na Jamaica. Na ocasião, ela usou um vestido tomara que caia reto, com aplicações de pedrarias prata marcando a cintura. O casal se divorciou dois anos depois, em 2013. Na época, Meghan gravava Suits em Toronto, no Canadá, enquanto o marido trabalhava em Los Angeles, nos Estados Unidos. Eles alegaram que o divórcio foi amigável e que o casamento chegou ao fim por causa de “diferenças irreconciliáveis”.
Como ela conheceu Harry: Os dois já contaram diversas vezes que foram apresentados por uma amiga em comum. “Foi um encontro às cegas”, entregou Harry numa entrevista quando eles anunciaram o noivado. Embora eles nunca tenham revelado quem é a tal amiga, há quem diga que foi ninguém mais, ninguém menos que  Michelle Obama. Os boatos de que os dois estariam namorando começaram no meio de 2016. Em novembro, o palácio de Kensington confirmou o relacionamento de Meghan e Harry. Na ocasião, a família real pediu também que as pessoas parassem de atacar a atriz com comentários racistas e sexistas.

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o noivado em 27 de novembro do ano passado. Numa entrevista, Harry contou que o pedido de casamento rolou algumas semanas antes, num chalé da família em Londres. Os dois estavam passando uma noite lá sozinhos, assando um frango (é sério), quando ele se ajoelhou e fez o pedido.

Fonte: Capricho.

Comente com o Facebook: