Tecnologia do Blogger.

Por onde anda a Taylor Momsen e o 'The Pretty Reckless'?



    A algum tempo não ouvimos notícias da Taylor Momsen e companhia.O último trabalho lançado da banda,foi o álbum Who You Selling For,terceiro álbum da carreira,e que foi lançado mundialmente em 21 de outubro de 2016.

     Embora de início as vendas inferiores as de Going to Hell o disco foi muito bem recebido pela crítica e eleito um dos melhores álbuns de rock de 2016.O Primeiro Single do album "Take me Down" Chegou no topo do "Mainstream Rock" tornou-se o quarto consecutivo da banda a ser número 1° no "Mainstream Rock", fazendo do grupo o primeiro a ter 4 singles consecutivos no topo da história da Billboard.O segundo single do álbum e a faixa mais pesada do disco foi "Oh my God" Chegou a terceira posição nas paradas. 


   O que se sabe,é que a banda está trabalhando em um novo álbum desde ano passado. A própria banda confirmou isso em nova entrevista para a rádio 99.7 The Blitz. Ben Phillips disse a rádio no festival Louder Than Life que a banda está “trabalhando agora” em novas músicas, e adicionou “nós temos muita inspiração”.
Taylor disse: “É um tempo muito louco no mundo agora, então tem muitas coisas para falar sobre. Isto está batendo na sua cara.”
Ben concordou, dizendo: “Está vindo até você tão forte como um martelo. É quase difícil compreender. Geralmente você fica esperando por algo e agora é quase que muita coisa, é esmagador.”
Durante uma entrevista separada com a 97X no Louder Than Life, o baixista da The Pretty Reckless Mark Damon disse que a banda teve “algumas ideias e alguns bits e pedaços [de músicas novas] aqui e lá”, mas ele explicou que “é praticamente impossível escrever na estrada. Então eu acho que a escrita verdadeira vai acontecer quando nós sairmos da estrada e [Momsen e Phillips] podem realmente ir ao seu espaço privado para fazer isso.

Damon também confirmou que Kato Khandlawa vai mais uma vez estar na direção do próximo álbum. “Ele é parte da família”, o baixista disse. “Ele é um quinto membro da banda. Ele é uma parte integral do que nós fazemos, e ele nos mantém honestos, ele chuta nossos traseiros no estúdio e nos faz melhores no que fazemos, então não ter ele seria difícil.”
Jamie Perkins disse que a banda ainda não surgiu com um novo ângulo para o próximo álbum. “Eu acho que nós sempre vamos tentar nos empenhar em novas direções de qualquer jeito, então nunca é uma noção pré-montada, tipo, ‘Vamos fazer isso’”, ele explicou. “É meio que tipo, eles vão escrever uma música, e ela meio que se transforma no que será.
 Vamos aguardar por novidades! ;)

Comente com o Facebook: