Tecnologia do Blogger.

Você deveria ouvir: Billie Eilish



Estava pelo Youtube, procurando umas músicas para adicionar na minha playlist,e por acaso descobri a Billie Eilish. Estou completamente viciada no som dessa guria.

Billie nasceu em 18 de dezembro de 2001 e foi criada em Los Angeles. Aos onze anos, Billie começou a escrever e a cantar suas próprias músicas. Em 2015, junto com o seu irmão, lançou duas músicas no SoundCloud, intitulado "She's Broken" (estilizado como "sHE'S brOKen", um jogo de palavras que diz "Ela está quebrada, ele está bem") e "Fingers Crossed". "Não tivemos nenhuma intenção para eles", disse Eilish mais tarde, dizendo que as músicas foram lançadas "para se divertir e para que nossos amigos ouvissem". Em outubro de 2015, Finneas informou Billie de uma música que ele estava brincando com sua banda intitulada "Ocean Eyes". Billie gravou a música e enviou para a sua professora de dança, que iria coreografar uma dança para ela.


"Ocean Eyes", o single de estréia de Billie Eilish, foi lançado no SoundCloud em 2016 e se tornou um sucesso viral. O vídeo da música foi lançado em 24 de março de 2016 e um vídeo de Eilish realizando uma dança para a música foi lançado em 22 de novembro de 2016. Naquele ano, Eilish também lançou "Six Feet Under". "Ocean Eyes" foi lançado em todo o mundo através da Darkroom e Interscope em 18 de novembro de 2016. Em 13 de janeiro de 2017, Eilish lançou um EP com quatro remixes de "Ocean Eyes".
Após o sucesso dos remixes "Ocean Eyes", Eilish lançou o single "Bellyache" em 24 de fevereiro de 2017. (Desde a sua versão, a música foi remixada pelo dúo Marian Hill.) "Bellyache" foi produzido e co-escrito por Finneas O'Connell, com um vídeo musical dirigido por Miles e AJ sendo lançado em 22 de março de 2017 . Em 30 de março, Eilish lançou a trilha "Bored" como parte da trilha sonora da série de televisão 13 Reasons Why. Em 30 de junho de 2017, Eilish lançou o single "Watch" com um single de seguimento, "Copycat" lançado em 11 de julho de 2017, juntamente com o anúncio de seu EP de estréia, Don't Smile at Me. Toda sexta-feira de julho, Eilish adicionaria outro single ao EP, foi assim que os singles "Idontwannabeyouanymore" e "My Boy" foram lançados. Don't Smile at Me foi lançado em 11 de agosto de 2017.
Billie anunciou seu primeiro álbum com lançamento confirmado para 2018. Dois singles promocionais já foram lançados. Bitches Broken Hearts, o primeiro single, foi lançado no SoundCloud da cantora no dia 15 de Novembro de 2017, tendo seu lançamento oficial foi no dia 30 de Março de 2018. Lovely, o segundo single, foi lançado em 18 de Abril de 2018, com participação do cantor Khalid.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário