Tecnologia do Blogger.

Crítica elogia o filme Nasce uma Estrela e aclama atuação de Lady Gaga!


 Lady Gaga e Bradley Cooper estavam na Itália  nesta sexta-feira (31) para o lançamento oficial de Nasce Uma Estrela. Na ocasião, os dois participaram do Festival de Cinema de Veneza, uma das mais conceituadas premiações do cinema.

Antes disso, o sucesso foi tanto,  que em uma sessão privada, feita só para a imprensa, que a atuação de Gaga foi comparada à de Whitney Houston em O Guarda Costas. :o

Pois desta vez, é claro, não poderia ter sido diferente e ambos foram aplaudidos de pé durante OITO MINUTOS:
Todo esse sucesso foi além e algumas das principais publicações dos Estados Unidos e do Reino Unido já começaram a tecer seus comentários a respeito da produção.
O Telegraph, por exemplo, disse que Bradley Cooper, que fez seu debut como diretor no longa, dirigiu “uma obra prima em sua primeira tentativa:
“Embora ele adquira uma forma familiar e previsível, ele (Bradley Cooper) o faz por uma perspectiva empolgante. As cenas batem com a proposta de realidade, principalmente em se tratando das tomadas feitas em festivais de verdade, como o Glastonbury, no ano passado. Tem o toque de filmes de shows dirigidos por Martin Scorsese e isso se reflete também nas sequências mais intimistas.”
Já o The Guardian disse que o remake trouxe uma “atualização ultrajante” sobre temas familiares. Gaga também foi elogiadíssima, espia só:
“Esta nova versão, escandalosa e colossalmente agradável, vem sobrecarregada de cristais de puro melodrama. Lady Gaga está sensacionalmente boa e tem uma capacidade de ser ora uma pessoa comum, ora uma imperatriz, vinda de outro planeta. Funciona no mais alto nível em todos os momentos”.
A Variety também não ficou atrás e disse que Nasce Uma Estrela é um “nocaute emocional absoluto”:
“É um lembrete da grande paixão que os filmes provocam em nós”.
Ficou na dúvida que será um grande sucesso? Se liga no trailer:






Comente com o Facebook: