Tecnologia do Blogger.

Lily Allen fala sobre seus problemas de autoestima e saúde mental


Lily Allen, que recentemente lançou seu livro de memórias, My Thoughts Exactly, deu uma entrevista bem honesta sobre seus problemas com o corpo e suas lutas com a saúde mental.

A cantora falou à revista Cosmopolitan de uma briga que teve com o ex-marido Sam Cooper, na qual seis enfermeiras a seguraram no chão.
“Foi um acúmulo de tudo e foi a gota d’água. Quando sinto que as pessoas em quem mais confio me traíram, todo o meu mundo desmorona em cima de mim. [A equipe] teve que me colocar no chão. Peguei um bebedouro (water cooler) e joguei pela janela. Dan [seu novo namorado] disse que seis enfermeiras me seguraram no chão e que eles estavam com a agulha para fora e prestes a me sedar.”


Ela também comentou como os problemas que ela tinha com o corpo a fizeram parar de comer.
“Eu estava me preparando para fazer promo para o segundo álbum. Foi quando comecei a não comer, quando comecei a pensar em fazer sessões de fotos e tapetes vermelhos. Quando eu estava me sentindo muito mal, tudo que eu comia subia. Se eu não estive mal, seria apenas almoço ou jantar. Parte minha se preparando para um show seria vomitar por 20 minutos.
Continuou:
“Então eu limpava meu rosto e começava a fazer meu cabelo e maquiagem. Eu me sentia realmente gorda e grotesca.”
A cantora e autora concluiu que ela está “em um bom lugar”, por estar “em um relacionamento feliz, meus filhos estão prosperando e eu estou criando ótimas músicas”.




Comente com o Facebook: